Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

Os 5 fundamentos de Jorge Jesus

joaopaulo74 16 Mar 13

Este vídeo mostra Jorge Jesus numa aula na Faculdade de Motricidade Humana, em Lisboa, esta semana. Vale a pena ver e ouvir:

1. Criatividade

2. Operacionalização

3. Liderança

4. Organização

5. Paixão

 

Aprendi a gostar do trabalho de Jorge Jesus  - não foi um tipo que me fizesse acreditar muito, mas, reconheço que 200 jogos depois ( 70% de vitórias!) me tornei um incondicional do JJ.

É um homem de trabalho, que vive de e para o seu trabalho, com uma paixão incrível!

Como sócio do SPORT LISBOA E BENFICA, defendo que a renovação deve acontecer e já!

7 comentários

De vou só deixar isto aqui a 16.03.2013 às 14:45

esse é um anão, ao lado de Mourinho!
mas como de costume, presumem de excelência quando bem perto têm exemplos recentes que atingiram alturas inimagináveis. inimagináveis pra vocês, diga-se. fez-vos treta ou tetra campeões da taça da liga, nem sei bem, e já merece posto vitalício e estátua á porta da catedral. mas vocês é que sabem, vocês é que lhe vão pagar.
em comparação, o FCP quando teve um grande treinador ao leme, ganhou uma Taça Uefa e uma Liga dos Campeões "back-to-back".
é isto um grande clube.

De João Paulo a 16.03.2013 às 23:34

Lá esta a atitude habitual. Escrevo sobre o Benfica e comentam com referencias e comparações a outro clube. Alguém comparou aqui alguma coisa? Eu só disse como sócio que o JJ deve renovar. Estatuas? Mourinhos?

De Anónimo a 16.03.2013 às 14:56

Quando supostos benfiquistas se sentam à mesa com porkos corruptos, está tudo dito.Este blog já era.

De ófaxavôr a 16.03.2013 às 15:07

quando sair, apague a Luz!

De Daniel João Santos a 16.03.2013 às 18:01

O meu caro, fica já a saber que não lhe apago o comentário porque nunca em seis anos de blogues apaguei um escrito, mesmo quando o escrito é desse nível. Além disso, meu caro amigo, eu sou benfiquista e toda a minha família é portista. Mais, os meus melhores amigos são do Porto e sabemos discutir ideias com amizade e de forma saudável. Há, sem duvida, muito quadrado, mesmo aqueles que se dizem benfiquistas, que quando se olham ao espelho não conseguem ver a diferença entre um lampião e um candeeiro. Agradecido pelo saudável comentário que deixou.

De João Paulo a 16.03.2013 às 23:37

Supostos? Eu pago mensalmente para ser sócio do SLB. Fazes o mesmo? E estar a partilhar este espaço com amigos portistas é um gosto, um prazer e lamento que o seu comentário fale sobre a relação com os adversários. Sem eles, isto não teria piada. Penso que deveria pensar melhor...

De joshua a 17.03.2013 às 12:51

Concordo inteiramente. É um apaixonado do futebol e o seu método revela eficácia e sobretudo sustentabilidade, o grande mito do deve ser quase tudo em Portugal, incluído viver e morrer, cedo de preferência.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Anónimo

    Ao contrário do jogo contra o Braga o Vídeo- Arbit...

  • manuel costa

    Deixo aqui um alerta para os ovos contaminados no ...

  • Eduardo Louro

    Também concordo, Joana.

  • Joana

    Concordo! No entanto, como benfiquista, posso afir...

  • Anónimo

    ManostaxxO creme facial personalizado de 5 mil eur...