Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

Como portista que sou, não quero deixar passar de novo a constante afronta que Rui Santos espoleta perante o meu clube. No blogue anterior, dizia que quem desconfia não é de confiar e não me parece que este Arauto da Desconfiança chamado Rui Santos se possa apresentar como um profissional de confiança.

A questão é simples: não basta estar durante cerca de 90 minutos a debitar num monólogo envolto de vaidade constantes provocações à ideoneidade da Instituição F.C.P, designadamente à pessoa de Pinto da Costa. Há aqui algo que precisa de ser esclarecido:

 

Ponto Um - Quem paga a este jornalista para estar tantos minutos a atacar Pinto da Costa (nome que profere mais de 50 vezes por programa)?

 

Ponto Dois - Com que intenção existe esta permanente convergência especulativa, em que a tese primordial é a de tentar beliscar o bom nome do meu Porto?

 

Ponto Três - Quem sustenta juridicamente este senhor que se põe a jeito perante tamanhas acusações, as quais considero muito graves?

 

 

A dada altura no programa, Rui Santos põe em causa a subserviência do Sporting ante o Porto. Aqui questiono: foi essa subserviência que constituiu a famosa arbitragem de Capela na Luz?

 

Acho que está na altura de EXIGIR A ESTE SENHOR QUE PROVE TODAS AS TEORIAS CONSPIRATIVAS E GRAVEMENTE ACUSATÓRIAS. Espero que este meu post desencadeie aqui uma acção irrepreensível que vise a exigência da prova e, naturalmente, ao direito à resposta que não existe neste programa. 

 

Rui Santos tem que provar a teoria do abraço de Paulo Fonseca a Vitor Pereira, bem como o facto do Paços vir jogar ao Dragão a pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O que quer ele dizer com isto? Prove lá, se for sério!

 

Há que pôr um ponto final nesta campanha hedionda contra o claro e inequívoco.

Deixo aqui o meu desafio ao senhor Rui Santos. Prove ou cale-se para sempre! Caso não o faça irá manter o estatuto da sua incompetência coberta pela Sic Notícias!

 

 

Hélder Rodrigues

4 comentários

De Dá sempre jeito... a 10.06.2013 às 11:10

Dá sempre jeito acontecer um "Capela na Luz" para justificar tudo o que faz o FCP!
É como o outro, não acredito em bruxas, mas que as há, há!

De Humberto Oliveira a 10.06.2013 às 16:40

Só me apetece dizer uma coisa ..... acordem para a realidade e deixem de viver do passado. Quanto a esse sr. Rui Santos no comment.......... mas na minha terrinha costuma-se chamar dor de corno ou cotovelo e mais não digo..........

De paulo a 10.06.2013 às 21:06

É tudo muito bonito,mas a verdade é que o Porto tem o futebol portugues todo monopolizado,senão veja-se.Contrata jogadores para emprestar a clubes de segunda linha da primeira liga.Não é por acaso que o Porto é o clube em Portugal que tem mais jogadores emprestados ligados aos seus quadros.Mais de metade dos treinadores que treinam na primeira liga são ex-jogadores do Porto ou tiverem ligações com o Porto,inclusive este novo treinador do Porto ,Paulo Fonseca que já esteve vinculado ao Porto como jogador.Até jogadores da 3 divisão que não valem nada ajudam a subir na carreira para conseguir favores de "comissários da policia",porque dá sempre jeito.Um presidente da Liga de Clubes que fez parte da direcção do Porto na altura das escutas do apito dourado e hoje é isso mesmo"presidente da liga".O meu país é um país de corruptos onde a cunha funciona ao mais alto nível !!!Por amor de Deus,onde é que já se viu um presidente ser condenado por corrupção num tribunal desportivo e ser inocentado por um juiz no tribunal civil que é só e apenas um sócio honorário do FC Porto?Infelizmente a UEFA criou a lei que se encontra agora em vigor demasiado tarde,senão....

De Grilo Falante a 10.06.2013 às 23:13

O mais grave é que este atrasado mental do Paulo, debita mentiras, convencido que está a dizer verdades.
~-O slb tem mais jogadores contratados e emprestados que o FCP.
- É falso que mais de metade dos treinadores da 1ª liga já tenham estado ligados ao FCPorto: os treinadores do slb (JJ), braga (peseiro), estoril (marco), scp, guimarães (vitória), nacional (machado), setúbal (mota), olhanense (verissimo), paços de ferreira e moreirense (durante grande parte da época), nunca estiveram ligados ao Porto;
- O presidente do Porto nunca foi condenado por nenhum tribunal , muito menos um trib. despeotivo. O único tribunal desportivo que se pronunciou sobre o assunto foi o TAS, na Suíça, absolvendo o Porto e o seu presidente.
Ser anti-portista é isto: mentir, mentir, mentir e ser estúpido o suficiente para acreditar nas mentiras que profere.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Anónimo

    Ao contrário do jogo contra o Braga o Vídeo- Arbit...

  • manuel costa

    Deixo aqui um alerta para os ovos contaminados no ...

  • Eduardo Louro

    Também concordo, Joana.

  • Joana

    Concordo! No entanto, como benfiquista, posso afir...

  • Anónimo

    ManostaxxO creme facial personalizado de 5 mil eur...