Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dia de Clássico

MENU

Fecho do Mercado

Eduardo Louro 3 Set 13

Fechou o mercado de transferências de futebol – continua aberto por mais uns dias na Turquia, Rússia e Ucrânia mas, apesar de ter sido da Rússia que vieram os últimos suspiros do ano passado, nada de novo daí virá este ano  – e podem finalmente os jogadores libertar a cabeça para aquilo que realmente conta.

Pelo menos até ao Natal já ninguém tem razões para ter a cabeça noutro lado!

O Benfica conseguiu finalmente contratar um lateral esquerdo, coisa que, como se sabe, tem procurado como quem procura o Santo Graal: Siqueira. Há motivos para acreditar que desta é que é!

Porque é um jogador que o Benfica tem sucessivamente tentado contratar nos últimos dois anos, depois dos argentinos Ansaldi e Rojo, que afinal era central, e de história conhecida, como se sabe. Porque era, tudo o indica, há muito a primeira opção, e não os remendos que temos visto. O último ainda bem à vista. Mas, acima de tudo, porque foi roubado ao Real Madrid, que o pretendia na vez do nosso Coentrão!

Há duas épocas atrás havia no plantel o lateral esquerdo da selecção campeã do mundo. Nunca jogou, jogava o brasileiro Emerson… que o Cortez tanto nos tem feito lembrar. Esperemos que não nos lembre mais!

Fechado o mercado, e feitas as contas, o Benfica vendeu Melgarejo. Por 5 milhões!

Comprou como se viesse a vender, mas não vendeu. Comprou muito e vendeu pouco. Quando assim é, costuma dizer-se que é bom. Mas não é bem assim!

 

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Eduardo Louro

    OK. Não há mal nenhum em insistir.Um abraço para s...

  • Anónimo

    Ok, esqueçamos o pseudo pênalti mas eu troco na me...

  • Eduardo Louro

    Só um pequeno reparo ao seu reparo: não era com am...

  • Anónimo

    Só um pequeno "grande" reparo, a falta do Felipe d...

  • carolina

    A partir de agora os árbitros azuis Portugueses de...