Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

A eventual atitude de Josué do meu FCP é inaceitável e reitero aqui que a mesma não se coaduna com o nível da camisola que veste. No Porto é preciso ter-se responsabilidade e as atitudes arruaceiras devem ser admoestadas a nível interno. O Josué se quer quer ser grande não pode apenas dar uns toques. Tem que saber estar. Tem que transmitir estabilidade emocional e ultrapassar as palhaçadas atitudinais dignas de clubes amadores (com o respeito que estes merecem).

Porém, quero apelar agora aos profetas da desgraça portista encapuzados na Verdade só para alguns que no ano passado, ENZO PEREZ cuspiu num jogador do Paços de Ferreira na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Mas aí não convinha agir. A verdade viu-se derrotada pela ânsia das vitórias nas frentes propaladas por JJ. Tudo, ou quase tudo, ficou caladinho à exçcepção da referência de Miguel Guedes no programa Trio D'Ataque. 

Talvez terá sido essa gosma de Perez que consubstanciou os salpicos do minuto 92...

Sejam sérios e justos. 

Não se esqueçam de que para além do castigo exemplar a Ínsua, ficou por se castigar o Enzo Perez...Há fotografias do Jornal Record.

 

Como está o caso JJ? Vamos ter castigo no Natal?

 

 

Hélder Rodrigues 

4 comentários

De joshua a 10.10.2013 às 00:38

Helder, muda a tag "FCP" para FC Porto [250]. Estamos em duelo com a tag Benfica [446]. Vamos virar o jogo. ehehehe

Abraço!

De António Pinto a 10.10.2013 às 15:49

Faz lembrar o castigo ao Lisandro por pretensa simulação de um penalty contra o clube lisboeta. Faz lembrar a punição Virgilio pela lesão do Caiado por se pretender que foi lesionado pelo jogador Portista de propósito. Faz lembrar o único castigo em Portugal por causa de incidentes no acesso ao túnel de acesso ao balneário.
Carrega Porto.

De António Pinto a 10.10.2013 às 15:55

É engraçado que esses castigos tiveram a particularidade de serem exemplares para o pravda da bola e restantes panfletos vermelhos, por terem em comum castigar o clube que não se verga ao regime. Nunca mais houve castigos por um jogador lesionar outro, nunca mais houve castigos por simulações de penaltys e finalmente nos túneis é só paz e amor porque o Hulk anda a aterrorizar os túneis russos. .

De joaopaulo74 a 10.10.2013 às 15:42

Olha olha, eles preocupados com a dimensão :)

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Anónimo

    Ao contrário do jogo contra o Braga o Vídeo- Arbit...

  • manuel costa

    Deixo aqui um alerta para os ovos contaminados no ...

  • Eduardo Louro

    Também concordo, Joana.

  • Joana

    Concordo! No entanto, como benfiquista, posso afir...

  • Anónimo

    ManostaxxO creme facial personalizado de 5 mil eur...