Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dia de Clássico

MENU

Assobiar para quê e a quem?

helderrod 20 Out 13

Num jogo normal de Taça de Portugal em que o Porto caiu em cima do Trofense durante 90 minutos  e em serviços mínimos conseguiu uma exibição agradável, alguém se lembrou de assobiar para o ar....

Carlos Eduardo e Ricardo estiveram bem e Ghilas apresentou argumentos. A tranquilidade da exibição e o controlo total do jogo não se coadonou com a cultura do assobio. Assobiar o nosso FC PORTO? Assobiar o quê? Assobiar quem? Assobiar para quê? Talvez para o Rui Santos pular na cadeira e procurar denegrir a grandeza do nosso emblema.

Já aqueles que a 10 minutos do final viram as costas à equipa e se vão embora merecem uma chamada de atenção (quantos deles não terão vivido o golo de Kelvin aos 90,59 segundos). Mas assobiar a equipa é lamentável. Por vezes, o silêncio é a melhor resposta.

Assim quero que a resposta do Porto surja já na terça-feira para que possamos bater o pé ao Zenit e aos assobios que são música para os ouvidos dos nossos adversários.

Lembrem-se que a resposta de Vitor Pereira a esses assobios foram dois campeonatos com apenas uma derrota. Assim seja este ano com Paulo Fonseca.

Força, Porto!!!!!

Parabéns pela grande vitória na Supertaça António Livramento no hóquei....

 

 

Hélder Rodrigues

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Anónimo

    Do Apito Dourado toda gente se acha com legitimida...

  • Sérgio Ambrósio

    O livro do Francisco J. Marques é de culinária, te...

  • Sérgio Ambrósio

    Suposta existência de uma rede de influência do Be...

  • Anónimo

    Ao contrário do jogo contra o Braga o Vídeo- Arbit...

  • manuel costa

    Deixo aqui um alerta para os ovos contaminados no ...