Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

No decorrer desta semana afirmei numa discussão entre portistas que jamais assobiarei alguém de Dragão ao peito. Talvez por um amor excessivo ao clube ou quiçá por respeito àqueles que souberam esperar muitos anos para saborear a vitória azul e branca, sem nunca deixar de apoiar a equipa.

Penso que o clima gerado pela cultura do assobio é música para os ouvidos daqueles que tanto gostam de subvalorizar a grandeza do nosso FCP. Recordo o êxtase de Rui Santos que sonha com a crise do FC Porto e de tantos outros jornais...Os assobios, na minha opinião, são transmissores de ansiedade. Veja-se o Fernando desta noite (irreconhecível), muito precipitado e impreciso no passe. E depois os lenços brancos. Lenços brancos? No Dragão? Mas por alma de quem? 

Nada é impossível e a esperança da vitória em Madrid ainda subsiste, até porque o Áustria parece ter equipa para travar o Zenit na última jornada. Será a nossa final da Liga dos Campeões e teremos 92 minutos para acreditar, para demonstrarmos que somos grandes demais para andar com estas pantominices de lencinhos e dos assobios da treta.

Os golos esperam-nos em Madrid e no final conversamos.

 

 

Força, Porto!!!!!

 

Hélder Rodrigues

14 comentários

De Equipa SAPO a 27.11.2013 às 08:16

Bom dia,
este post está em destaque na área de Opinião do SAPO.
Cumprimentos,
Ana Barrela - Portal SAPO

De helderrod a 27.11.2013 às 10:12

Obrigado pelo destaque!

De antonio a 27.11.2013 às 09:37

Como sempre e como todos eis mais um pobre diabo a procura de protagonismo. O clube q joga amiude com dois guarda redes e tem na justiça do futebol o curriculum que a europa e nos todos conhecemos, tem aqui mais um pantOmineiro (sim escreve-se com O maiusculo) tolo embora consciente de q 90 por cento da va gloria eh pura mentira. \"balha-te\" deus home

De helderrod a 27.11.2013 às 10:27

Mais vale ser pobre diabo que diabo vermelho. Protagonismo? Qual? O de quem valoriza uma equipa com presenças nas finais à custa da mãozinha goleadora de um Vata qualquer? Que bela moral para falar de pantominice (obrigado pela correcção). 90 porcento parece-me um dado exagerado. Eu diria 34,5 por cento....Valha-nos Deus e a Liga Europa ou a Taça Lucílio de Capelas e Duartes...

De Zé da Fisga a 27.11.2013 às 13:37

Ah! Muito bem!
Pelos vistos está tudo resolvido. O Porto ganha em Madrid e o Áustria perde com o Zenit, fica tudo resolvido e aí temos o dragão numa caminhada triunfante até à glória final na Luz.
Os meus parabens pelo brilhante post.

De Pedro Silva a 27.11.2013 às 15:13

Assino o texto por baixo!

O mal de muitos Portistas é de estarem muito mal habituados. Neste momento o FC Porto lidera a Liga Zon Sagres, marca presença na Taça de Portugal e ainda tem uma hipótese mesmo que pequena de passar à fase seguinte da Liga dos Campeões.

Eu nem quero imaginar o que diria esta malta dos lencinhos se o FC Porto estivesse mal classificado no Campeonato e já tivesse sido eliminado da Taça de Portugal.

Lenços é para assoar o nariz e pouco mais

De OLP a 27.11.2013 às 15:45

Numa coisa terá razão. Em Madrid esperam-vos golos!

De Pedro oliveira a 27.11.2013 às 17:37

Os verdadeiros adeptos apoiam tambem nos maus momentos! Lembro que vendemos e bem 2 jogadores fundamentais! O treinador anterior já tinha anos de Casa. Assobios só dão força aos nossos rivais! Força Porto

De Anónimo a 27.11.2013 às 22:13

"Nada é impossível e a esperança da vitória em Madrid ainda subsiste, até porque o Áustria parece ter equipa para travar o Zenit na última jornada." ...

Eu também pensava que o Pai Natal descia pela chaminé com um saco de brinquedos...

De helderrod a 28.11.2013 às 00:05

Tal como não acreditei em António Tadeia que dizia categoricamente que o Porto estava fora da Taça de Portugal na eliminatória com o Benfica e depois...Depois levaram banho de bola na Luz! É por isso que acredito até ao fim (para lá do minuto 92).
Um abraço e Bom Natal

De um dos outros a 27.11.2013 às 23:44

amigo, gabo-lhe o seu querer acreditar em histórias da carochinha !
não devemos contrariar totalmente a criança que há em nós ...
e, além disso, vem aí o Natal ...

PS: o seu porto está a perder gás a olhos vistos, segue-se a extinção !

De helderrod a 28.11.2013 às 00:08

Falando na criança que há em nós, hoje só com a fraldinha em Bruxelas...

De José C. M. Velho a 28.11.2013 às 05:33

DNão estou habituado a ver o FCP tão sem brilho. Se gostasse de jogos e resultados assim seria adepto do SLB, por exemplo, mas daí a virem uns maricões abanar os lencinhos, não. Insultem o treinador e a equipa toda mas deixem-se de mariquices mouríscas. Estou convencido que esta é apenas uma fase má que vai ser superada mas isso não invalida que ande a soltar mais impropérios que o normal, até para certas mães. De qualquer forma, mesmo que esta época tudo corresse mal, ainda assim sempre faríamos melhor figura de que o SLB, esse glorioso clube tão cantado pelos Super Dragões. É por canções assim que tenho paixão pela música.

De um dos outros a 28.11.2013 às 23:12

Coitado !!!
como você está ...

as melhoras.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Benfica, Sempre

    Espero que isto seja esclarecido.Não entendo como ...

  • Fair Play

    Não sei quem é quer desviar atenções... se o Benfi...

  • helderrod

    Meu caro, bem sabe que escrevo aqui há vários anos...

  • Dylan

    Porra, escarrapachar uma foto com um lance ilegal ...

  • Bruno Marques

    De facto estas papoilas como não têm argumentos li...