Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dia de Clássico

MENU

Os diagnósticos mais pesados acerca do consulado do mister Fonseca estão feitos: habituado a uma bicicleta, o Ferrari Portista tem muitos botões; como é que se põe isto a funcionar?! Agora, importa conservá-lo no clube, pelo menos até ao final da época. Não interessa se o Braga saca um empate ou nos leva de vencida, nem molesta que surjam outros resultados longe dos pergaminhos habituais do Dragão.

 

Alguma transformação qualitativa, da equipa e do mister, ocorrerão. Pinto da Costa anda frágil. Provavelmente, quererá sentar Fonseca no colo para uma longa conversa de mestre para discípulo, olhos nos olhos. Provavelmente, orientará Fonseca no doutoramento Arte de Ganhar e Gerir Grupos Simplificadamente, impregnando-o de algumas certezas onde só inseguranças avultavam. Cada conversa, cada lição, bochecho contributivo para a tese a defender: ganhar, ganhar sempre.

 

Despedir dá azar no que ao título diz respeito.

 

Portanto, anuncio à cidade e ao mundo que já não exijo a evacuação do mister Fonseca. Acredito que, além da Supertaça, o mister há-de acrescentar mais qualquer coisita à época. Não sei que taça, mas algum caneco será nosso.

 

Despedir/aceitar uma demissão prematura dá muito azar. Fica, Fonseca. A gente espera.

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Eduardo Louro

    OK. Não há mal nenhum em insistir.Um abraço para s...

  • Anónimo

    Ok, esqueçamos o pseudo pênalti mas eu troco na me...

  • Eduardo Louro

    Só um pequeno reparo ao seu reparo: não era com am...

  • Anónimo

    Só um pequeno "grande" reparo, a falta do Felipe d...

  • carolina

    A partir de agora os árbitros azuis Portugueses de...