Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dia de Clássico

MENU

Adeus Champions

Eduardo Louro 11 Dez 13

O Benfica jogou bem, ganhou e manteve a invencibilidade na Luz perante equipas francesas, mesmo quando chegou a vez deste super PSG, e chegou aos 10 pontos na tabela classificativa do seu grupo, sempre suficientes para o apuramento. Suficientes também neste grupo, só que foram outros – há 10 pontos e 10 pontos, não são todos iguais!

Os 10 pontos dos gregos do Olympiacos valeram mais do que os do Benfica. Porque tinham lá dentro aqueles 3 pontos que o Roberto lhes deu em Atenas, naquele que continua a ser o melhor jogo do Benfica em toda esta época... Nada a fazer, não há milagres como se sabia. Ou se há foram feitos pelo Roberto!

O Benfica fez um bom jogo, com uma exibição que chegou a empolgar e a roçar o brilhantismo, logo depois daquela vergnha com o Arouca. É bom que os responsáveis pelo futebol do Benfica, a começar no presidente que realmente percebe muito pouco disto, reparem que os jogadores não precisam de nenhuma motivação especial para jogar a Champions, basta-lhes ouvir aquele hino do início dos jogos. Para os outros jogos, com os Aroucas deste campeonato, é que há que ter muita atenção com essas coisas motivacionais. Até porque, se não forem ganhos, nem sequer há Champions! 

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Helder Rockdrigues

    A Taça substitui o embuste... Mas a carapuça assen...

  • Dedetê

    Claro que é a mais suja dos últimos 40 anos!Tem ve...

  • Dedetê

    Que imbecil me saíste!Tu, filho do putedo e dos co...

  • Benfica, Sempre

    Espero que isto seja esclarecido.Não entendo como ...

  • Fair Play

    Não sei quem é quer desviar atenções... se o Benfi...