Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dia de Clássico

MENU

Adeus Liga dos Campeões! Um adeus cruel de um Porto que deve a si mesmo a ausência de um lugar nos oitavos de final. Foi em casa que tudo se complicou. Até porque os resultados forasteiros não fogem muito daquilo que é regular nesta competição. O jogo com o Atlético no Dragão foi o mote para as inconstâncias do FC Porto. Uma boa exibição no cômputo geral é atraiçoada pela ratice em offside, o jogo com o Zenit ficou marcado pelo zelo mafioso à italiana, apesar da estoica reacção portista com dez unidades. A fragilidade evidenciou-se na recepção ao Áustria de Viena que, num pontapé uno, sentencia o nosso destino...fatalizado por um desgraçado frango colchonero na Rússia.

Depois... depois o jogo de hoje. Jogo que enforma e sumariza o misto de azar, fragilidade e incompetência neste torneio. Os ferros obstacularizaram um sonho, uma ratice de um guarda-redes que sai claramente antes da bola partir no penalty de Josué e um outro penalty de Insua sobre JacKson numa cotovelada monumental...

Porém, nem tudo pode justificar a falha no objectivo. E com os erros temos que aprender. Partiremos reformulados (talvez sem Otamendi e alguém mais) para a Liga Europa, com a certeza de que a esperança numa boa campanha nesta nova dimensão europeia poder-se-á encerrar numa trivela triunfante.

 

 

Força, Porto!!!!

 

 

 

Hélder Rodrigues

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Anónimo

    Ao contrário do jogo contra o Braga o Vídeo- Arbit...

  • manuel costa

    Deixo aqui um alerta para os ovos contaminados no ...

  • Eduardo Louro

    Também concordo, Joana.

  • Joana

    Concordo! No entanto, como benfiquista, posso afir...

  • Anónimo

    ManostaxxO creme facial personalizado de 5 mil eur...