Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dia de Clássico

MENU

Tal como receava no post anterior, o jogo de hoje na Luz parecia o Benfica vs o Resto de Barcelos. Mau demais para ser verdade. Apesar da existência de algumas ilegalidades em alguns golos, corroboradas pelos amigos da Sporttv, dos quais destaco a assertiva gaguez de Pedro Henriques muito competente na análise dos lances dúbios pró-Benfica e de um comentador em campo que passou a transmissão a exaltar os feitos benfiquistas, rebuscando as estatísticas incluíndo um recente estudo que coloca Cardozo como um dos melhores avançados do mundo atrás de Ronaldo, Falcao e Messi...hilariante. Esse jornalista parece almejar um lugar na TV da luz ou quiçá uma percentagem na venda de Cardozo. Teve um trabalho exemplar de imparcialidade. Parabéns ao Tiago!

 

Na verdade Deus e Jesus confraternizaram efusivamente numa noite algures no deserto em que as oferendas dos Magos de Barcelos aludiram à data que se avizinha.  Foi uma festa em que o sagrado se mesclou com o profano, que se encerrou com a brilhante pergunta do jornalista supracitado: "Jorge, hoje um Benfica com nota artística?". Fabuloso!

 

Entretanto, havia já jogado o FC Porto que competentemente venceu um Atlético muito organizado, até porque o Professor Neca ter-se-á inspirado não no Atlético das Maldivas, mas nada mais nada menos do que na estratégia do Atlético de Madrid. Esteve bem o Professor.

Parabéns igualmente ao espectacular Estoril que parece prometer mais uma grande época desportiva.

 

 

Hélder Rodrigues 

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Eduardo Louro

    OK. Não há mal nenhum em insistir.Um abraço para s...

  • Anónimo

    Ok, esqueçamos o pseudo pênalti mas eu troco na me...

  • Eduardo Louro

    Só um pequeno reparo ao seu reparo: não era com am...

  • Anónimo

    Só um pequeno "grande" reparo, a falta do Felipe d...

  • carolina

    A partir de agora os árbitros azuis Portugueses de...