Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

Acabo de ver o Tempo Extra de Rui Santos e permitam-me o desabafo.

A indignidade desportiva tão propalada por este jornalista "selfie" é imensurável. A permanente atitude incendiária, de acusação barata e não fundamentada merece claramente um travão.

Há tempos apelava aqui para a necessidade de responsabilizar as insinuações perpetradas por este senhor. Tenho plena consciência de que estes solilóquios merecem o parco valor que têm. Considero inclusivamente que a qualidade menor deste programa não se coaduna com a relativa qualidade do canal onde o mesmo é exibido. Seria claramente um top de audiências na Benfica TV.

O aproveitamento injusto e desadequado da partida de Eusébio para atacar o Presidente do FC Porto tivera já o seu início no dia de ontem pelo comentador Rui Gomes da Silva. Hoje questionava o fulano a ausência de Pinto da Costa nas exéquias fúnebres, ignorando por completo o contexto e a recente enfermidade do Presidente. Depois, a crítica a Ronaldo que não terá feito o suficiente. Lamentável.

A dada altura cria um neologismo, designadamente um tal de verbo eusebiozar... pois tal lhe digo. Eusébio seguramente não gostava de gente assim. Gente que acicata cobardemente a legitimidade das vitórias desportivas do grande FC Porto. Gente que se esquece de mencionar um outro grande senhor do futebol que partiu há 29 anos. José Maria Pedroto e a instituição FCP merecem outro respeito.

Este sensacionalismo de índole antiportista é lamentável. É um atentado à inteligência e uma homenagem à demagogia da parcialidade.

Promovam o diálogo, o direito à resposta e a idoneidade para um trabalho sério e digno da qualidade jornalística.

 

Hélder Rodrigues

 

1 comentário

De joshua a 08.01.2014 às 14:15

Perfeito, meu caro!

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Anónimo

    Ao contrário do jogo contra o Braga o Vídeo- Arbit...

  • manuel costa

    Deixo aqui um alerta para os ovos contaminados no ...

  • Eduardo Louro

    Também concordo, Joana.

  • Joana

    Concordo! No entanto, como benfiquista, posso afir...

  • Anónimo

    ManostaxxO creme facial personalizado de 5 mil eur...