Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

Um comprimido para Platini

Ricardo Almeida 5 Abr 12

Seguindo o raciocínio do texto anterior relativo ao Sporting, eu alargo a questão. Até onde deixará Platini ir o futebol português?

 

Que o senhor UEFA não gosta de Portugal já todos sabemos, agora não era necessário que tudo fosse feito tão às claras.

 

Depois de ter engolido um fantástico Porto de Mourinho e de Vilas-Boas, agora vai ter de engolir o Sporting. Tenho a esperança que a indigestão de Platini seja bem dolorosa. 

5 comentários

De joshua a 06.04.2012 às 00:07

Nem mais, meu caro. Post brilhante.

De Grilo Falante a 06.04.2012 às 02:12

Como é que o platini, esse safardana, permitiu que o Chelsea roubasse o Meireles ao Porto, só para ele eliminar o slb, com um golaço! Devia ter investigado a transferência e obrigado o Meireles a ficar no Porto. Aposto que como presidente da UEFA só não o fez, para prejudicar o slb, esse clube maior do mundo, que a final parece que é pequeno, porque o platini quer prejudicar os pequenos...estou confuso...como é que o mais maior grande do mundo pode ao mesmo tempo ser pequeno?
E depois, o platini não ter nomeado o "pode ser "ferreira, fez toda a diferença. Sem pode ser ferreira, não há vitória. Então não é que os árbitros estrangeiros marcam penalties contra o slb, quando eles existem. Inadmissível...E o Ban Ki-moon não faz nada? Nem uma força de intervenção rápida...de certeza que está feito com o platini...

De Ricardo Almeida a 06.04.2012 às 09:30

Um escrito interessante. No entanto, se me permite, não li nada nele sobre aquilo que eu escrevi. Referencie apenas um facto conhecido. Lembra-se quando o Porto foi campeão europeu contra as afirmações do senhor Platini?

De Grilo Falante a 06.04.2012 às 12:57

O futebol português vai até onde tiver que ir independentemente do Platini. A prova são as vitórias do Porto, as meias.finais da Liga europa no ano passado, com 3 equipas portuguesas, e a final só portuguesa! Acresce que a choradeira benfiquista não tem qualquer sentido pelo que, com todo o respeito não faz sentido este post sobre o platini. Acresce que o sporting já passou às meias-finais, apesar do platini. Portanto, o platini é apenas um moinho de vento criado pelos sanchos panças benfiquistas. Seria bom que os D. Quixotes portistas não embarcassem na onda...

De Ricardo Almeida a 06.04.2012 às 19:54

Este D.Quixote portista vê Portugal como um todo. Sou do Norte com orgulho e sou português.

De qualquer forma, um bem haja para si. Obrigado pelo comentário.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Eduardo Louro

    Também concordo, Joana.

  • Joana

    Concordo! No entanto, como benfiquista, posso afir...

  • Anónimo

    ManostaxxO creme facial personalizado de 5 mil eur...

  • Anónimo

    ManostaxxO creme facial personalizado de 5 mil eur...

  • Dedetê

    O Vieira armou-se em Corrup(in)to da Costa e quis ...