Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

Fim de ciclo

Dylan 10 Abr 12

Penso que o ciclo de Jorge Jesus no Benfica acabou, se bem que a letargia dos seus dirigentes não lhes permita confessar o óbvio. Três épocas em que o rendimento da equipa oscilou entre o bom e o deplorável, onde nem todos os erros de arbitragem que levaram outros aos títulos podem justificar os fracassos, principalmente em jogos decisivos. Cultive-se a exigência, não é um qualquer mastigador de chicletes que pode fazer do Benfica a sua coutada, pavoneando a teimosia e a boçalidade. Corte-se radicalmente com o sistema que alimenta esta coisa a que chamam futebol português, que suga o Benfica e incha à custa deste, mas que nas derrotas goza descaradamente e cospe no prato que indirectamente lhe dá de comer.

81 comentários

De Grilo Falante a 10.04.2012 às 20:13

Não concordo. Espero que o JJ e o LFV fiquem por muitos e bons anos no slb.

De Renato Seara a 10.04.2012 às 20:18

De Dylan a 10.04.2012 às 23:31

Por mim, o Vítor Pereira também pode ficar.

De Grilo Falante a 10.04.2012 às 23:42

Se o JJ ficar, não me importo que o VP também fique.

De informação priveligiada a 11.04.2012 às 10:06

sei de fonte segura que, na próxima época, vamos tentar ganhar o título com um macaco a treinar a equipa!

De Paulo Cabral a 11.04.2012 às 15:05

Eu sou Portista e nasci em Lisboa! Tenho 42 anos e vivi de bem perto todas as façanhas do clube. A maioria dos meus amigos são benfiquistas ou Sportinguistas, e ouço os seus lamentos desde sempre, mas tambem ouço o seu reconhecimento ao FCP, desde há muito tempo. Sejamos sinceros e depois de deitarmos fora as nossas amarguras pelo nosso clube não corresponder as espectativas, reconheçamos que em termos desportivos o pais tem vivido dos feitos do unico clube que assume a palavra profissionalismo, em Portugal! O F. C. do Porto, tem sido a seleção de todos, mesmo que não se goste da cor. Estar sempre a falar de arbitragem, é fraco, é fraco e deprimente para um clube com a dimensão do Benfica. São más opções, admitam-no, tão más como aquelas que nos têm governado. O Benfica ou o Sporting, são grnades instituições, mas saõ os seus adeptos que as têm enfraquecido, com a filosofia enraizada, do pobre coitadinho! O sucesso do Porto' è por ser liderado por alguem que sente a ama o clube! Noutro clubes, vemos muitas vezes entregar a liderança a pessoas associadas a clubes rivais e isso, isso paga-se caro!

De dani a 11.04.2012 às 15:38

sim claro e do apito dourado e de anos e decadas a fio de favores aos arbitros convem tb nunca esquecer isso ;)

De EXACTAMENTE!!!!!! a 11.04.2012 às 16:10

EXACTAMENTE!!! Anos a fio de corrupção mas no fim queriam uma vénia. Vão a merd#!!!

De José Morais a 11.04.2012 às 16:13

Mas isso é a desculpa do "coitadinho". porque a realidade é bem diferente e só não vê quem é cego. O Apito Dourado foi criado para deitar abaixo o FCP porque não havia outra maneira e a mais fácil seria esta encenação criada á volta do Apito Dourado, porque no campo nunca seria possível.
Acham normal uma equipa de Provincia e com poucos adeptos (como diz o poder centralizador do Sul) ganhar tantos Troféus que a nível Nacional como Internacional?
Será que o FCP , na Europa e no resto do Mundo também controla os Arbitros? Se sim, então o Dr passos Coelho deveria tirar um estágio no FCP para Governar ainda melhor o País.

De Tas a brincar??!! a 11.04.2012 às 16:55

queres q t deixe aqui o link com as escutas divulgadas no Youtube??

De ah pois é! a 11.04.2012 às 18:05

se também puseres aquelas em que aparece o vieira a escolher um árbitro podes...

De anonimo a 11.04.2012 às 17:06

O fc porto tem 5 campeonatos dados pelos arbitros, eu assisti a uma conversa entre um presidente do conselho de arbitragem da liga e um dirigente do fc porto no meio de uma epoca futebolistica, em que o comentario do sr do conselho de arbitragem foi "o sr do porto não esteja preocupado que o porto vai ser campeão". Vivi alguns anos dentro do futebol e posso dizer que muitos arbritos em portugal e não só são conrrupiveis e tem instruções para beneficiar alguns clubes. Basta ver o nével de riqueza de algumas pessoas que fazem parte do chamado motor do futebol.
A pj abandonou algumas investigações por falta de provas, as declarações de algumas pessoas levaram sempre num sentido o da corrupção dos arbitros e das escolhas de algumas pessoas para arbritar os jogos, mas não havia provas reais. e não havia interesse em julgar essas pessoas. Julgo que ja esta na hora de o futebol ser mais transparente. Venha o video arbitro, venha os sorteios sérios dos arbritos, o futebol já mexe muito €€€, para se deixar passar tanata corrupção. Enfim como disse estive ligado ao futebol alguns anos, abandonei porque o sistema não é transparente, o sistema pende sempre para o norte do país.

De carlos a 11.04.2012 às 17:42

e nao foste preso por seres corrupto?

De Anónimo a 11.04.2012 às 17:59

És um mentiroso.
Nenhum benfiquista ou spontinguista reconhece mérito nos campeonatos que o porto tem roubado, ano após ano.

De Anónimo a 11.04.2012 às 18:01

todos honestos quando ganham,quando perdem os outros compraram os arbitos,para quando os clubes que mandam nisto,sim ,eles é que votam as regras ,dois ou tres arbitos dentro de campo,sempre ficava mais caro o campeonato

De SoudoNorteCarago a 11.04.2012 às 17:17

Inteiramente d'acordo!, para gáudio dos adeptos das restantes equipas. O "pastilhas" não dá "uma prá caixa"!!!... o melhor que sabe fazer é mascar... mascar... mascar... e mascar!...
"Ganhou" um campeonato mas toda a gente sabe como!...

De Daniel João Santos a 11.04.2012 às 20:51

como? Eu não sei.

De Daniel João Santos a 10.04.2012 às 21:43

apoiado!

De FRANCISCO CHARNECA a 11.04.2012 às 03:04

Realmente um indivíduo que tem a mais cara equipa de sempre da história do Benfica, e que se limita a ganhar em três anos 1 campeonato (por falta de comparência do FCP e do SCP) contra o BRAGA, e mais duas taças da Liga (podem vir a ser três, no sábado), está muito abaixo dos pergaminhos exigíveis para um clube da dimensão do Benfica.
Um treinador que sempre que tem um adversário um pouco mais forte pela frente apresenta uma equipa nervosa e incapaz, apesar de ter jogadores dignos de jogar nas melhores equipas da Europa, não serve para o Benfica.
Manter JJ à frente do Benfica é um erro igual ao que ele cometeu ao manter o Roberto na baliza o ano passado.
Se a direcção não perceber isso, a culpa deixa de ser do JJ...

De ZICO a 11.04.2012 às 03:39

cONCORDO absolutamente.
BENFICA SEMPRE.

De Carlos Silva a 11.04.2012 às 09:20

"...está muito abaixo dos pergaminhos exigíveis para um clube da dimensão do Benfica..."

É aqui que você se perde. Estatutos de pseudo dimensão não vencem campeonatos e o proteccionismo que normalmente têm por parte dos árbitros já não chega para vencerem sempre. Ou serão as dezenas de treinadores que passaram pelo Benfica nos últimos anos todos maus??? Secalhar em vez de estarem já todos prontos para demissões e cabeças a rolar se se preocupassem com fortalecer o clube fossem realmente "grandes", assim são só mais um.

De FRANCISCO CHARNECA a 11.04.2012 às 10:05

A diferença entre um clube grande e pequeno, é que um profissional que jogue no primeiro tem de acertar quase sempre e errar poucas - dizendo de outra maneira - tem de ser genial quase sempre; nos pequenos geralmente é-se génio duas ou três jornadas por ano.
Se JJ fosse treinador do Real Madrid, Barcelona ou Manchester ainda lá estaria com os resultados que tem apresentado?
A desculpa da arbitragem não chega para justificar... desde que o Paulo Bento inventou essa técnica de sobrevivência para ocultar a capacidade de ganhar, isso virou moda! CHEGA! Não nego que o futebol em Portugal é muito "vitaminado" pelo consumo de "fruta". Mas parafraseando Arnaldo César Coelho, que apitou a final do Mundial de Espanha: "Qualquer equipa para ser campeã num campeonato a 16, tem de vencer as outras 15 equipas mais a de arbitragem". Ele referia-se naturalmente à selecção do País dele - o Brasil, mas isso aplica-se a qualquer país de arbitragem vitaminada.
Eu sou adepto do BENFICA, não do LFV nem do JJ. O Benfica é muito maior que todos eles!

De O SÁTIRO a 11.04.2012 às 04:11

JJ cometeu alguns erros.
LFV cometeu muitos mais.princiupalmente, quando despediu FSantos na 1ª jornada.depois de vender o simão.......e o MFernandes NA VÉSPERA DE UM JOGO PARA A CHAMPIONS.!!!!!!!
Mas quem acompanha o futebol e o vê com olhos de CSI sabe q o JJ e o LFV não têm qqer culpa nas derrotas do SLB
Quem comanda o futebol nacional (???) é um gang ..olivedesportos...FCP...e os capos Pinto da costa..oliveirinha...e o moço de recados antónio garrido.
Basta ver o 3º golo do SLB-FCP (algum árbitro teria coragem de fazer isso nas Antas?????)..e os penalties contra o SCP em alvalade.
basta rever com cuidado os vídeos dos jogos para se constatar SEM MARGEM PARA DÚVIDAS q o SLB foi barbaramente roubado nas 1ªs 8 jornadas do ano passado......e nas últimas 5 desta época.
embora com erros graves, JJ e LFV devem continuar.
e NÃO NEGOCIAR COM A OLIVEDESPORTOS.....que coloca o SLB com a guilhotina em cima do pescoço.

De Tóni a 11.04.2012 às 08:49

Como portista admiti sempre que o 3º golo foi fora de jogo posicional embora frango do guarda redes mas NÂO ADMITIR o penalty do Cardoso antes uns minutos a brincar com a bola nas duas mãos à frente do árbitro isso não tendes a coragem de o afirmar. Na vila da feira que estariam a perder 2-0 não fosse o árbitro invalidar golo legal, penalti perdoado no jogo do Braga, mas ao contrário já foi, 2 penaltis do tamanho da ponte salazar perdoados quando levastes 5-0... isso já não conta. O LFV que fale dos árbitros da Uefa como faz cá. Falta de dignidade porque senão come pela medida grande. O tempo dos Calabotes , Campos, Inácios , Césares, já lá vai. Durante dezenas de anos fostes sempre protegidos especialmente pelo regime antigo. Isso é que era a verdade. Hoje é tudo mentira.

De CArlos a 11.04.2012 às 09:38

Pelo que se sabe os protegidos do Estado Novo já se revelaram ser os do Lumiar e/ou Antas e não os da Luz.... Deixem-se disso do "clube que só ganhou protegido pelo Salazar". Fora isso, sim, sou da opinião e LFV já está a tempo a mais pois não provou ser um gestor digno do MAIOR clube português pois apenas levar meia dúzia de taças e dois campeonatos em 8 anos com orçamentos estratosféricos só mostra a falta de capacidade.... o JJ é capaz do melhor e do pior e, dizendo o que diz, coloca o Benfica ao nível do ridículo e não podemos fazer nada contra o gozo merecido que nos dão cada vez que ele fala ou mostra a teimosia em jogadores com prova de falhas dadas!

De Salazar Lisboa e Benfica a 11.04.2012 às 10:30

carlos, só se foi o seu paizinho que lhe revelou isso a si...
se depois dessa "reveleção" não se importar de nos explicar como foi que vocês ganahram isso tudo durante um regime ditatorial CONTRA a vontade desse regime... agradecemos. é que imagino que na sua cabeça devemos ser todos muito estúpidos...

De Marc a 11.04.2012 às 11:58

Não o Sr. não é estúpido, é burro isso sim e como é burro nem vale a pena entrar em mais detalhes.

De marco do correio a 11.04.2012 às 12:08

pois.. à falta de argumentos...
como vos compreendemos!

De mario milheiro a 11.04.2012 às 10:37

Não foi fora de jogo posicional, isso é outra história. O jogador que cabeceia para golo - Maicon - está claramente off-side . E havia outro em off-side , esse sim posicional. Como alguém pergunta aqui no blog algum trio de arbitragem teria coragem para validar esse lance no Dragão ?

De vigésimo sexto a 11.04.2012 às 12:11

mas não ouviram a explicação para o erro dada pela equipa de arbitragem? não tem influência nenhuma o facto do fiscal de linha não saber quando partiu a bola?
ou mais uma vez querem fazer dos outros parvos para camuflar a vossa incompetência?
não há paciência para a lampionagem ressabiada. somos campeões, carago! agora embrulhem e... cresçam!

De Anónimo a 11.04.2012 às 14:17

Fomos protegidos pelo regime antigo?? Que é isso pá?? Que é que qeres dizer com isso? Tiveste lá para ver e ouvir? Alguma vez te questionaste sobre isso ou falas por falar??

De prodigio a 11.04.2012 às 14:34

Não és tóni, és TÓTÓ!!!...

De Ruud a 11.04.2012 às 15:25

Deves comer queijo.. Falas dos erros dos outros mas esqueces os do teu clube?? Baste lembrar os anos que paulinhos santos, jorge costas, etc fazaiam o que queriam em campo e nada!! E já para falar desta época estás te a esquecer dos penaltys que o benfica foi gamado em Guimaraes, académica, paços de ferreira.. Voçês comem mt quejo!! Eu como adepto do futebol em geral nao gostava de ganhar como se sabe ou já se esqueceram do apito dourado??? Está tudo no youtube é so ver e nao há como enganar pois é a verdade..

De Carlos Silva a 11.04.2012 às 09:26

Custa-me ver benfiquistas a queixarem-se de arbitragens! Roubaram o campeonato ao Braga!!! com a patetice dos túneis, algo só possível em Portugal e este ano na pior das hipóteses podem-se queixar de não serem levados ao colo como é habito. Estiveram na frente isolados e perderam esses pontos por culpa própria e mérito dos adversários que não perderam. Haja humildade nas vitórias e derrotas e parem de arranjar culpados!

De Carlos a 11.04.2012 às 09:41

Apenas acima do Douro se pensa no túnel.... é a falta de infraestruturas desse género no Norte????? O Benfica ganhou esse campeonato com a melhor equipa que alguma vez teve e com goleadas fantásticas... o Hulk apenas tinha de se retirar ao balneário nada aconteceria... mas é o habito: bater no Adriano, ameaçar o Cebola, meter o Guarda Abel a ameaçar pessoas, pisar o George Weah....

De bi-campeão a 11.04.2012 às 10:28

com uma equipa fora de série, goleadas fantásticas e um ponto de vantagem na ultima jornada...
o hulk foi castigado com 4 jogos e ficou suspenso durante 17 ou assim....
claro que isso são tudo coisas que não interessam nada, o que interessa é isto: vigésimo sexto! faltam poucos!

De Carlos Silva a 11.04.2012 às 10:29

Douro para cima?!? Tejo para baixo caro amigo, que sou Alentejano e nem sou do Braga. Sim e roubaram o campeonato ao Braga. Castigaram por meses jogadores fundamentais ao FCP e Braga... só para o campeonato terminar com a vitória do Benfica e esses castigos serem retirados ou já se esqueceu??? É pena haver sempre casos "estranhos" e falta de transparência. E sim o Benfica era a melhor equipa e jogava bom futebol nesse ano, pena terem de acautelar a vitória desta forma. Fica sempre manchada.

De Anónimo a 11.04.2012 às 14:18

Custa-te? Coitadinho!! Se soubesses do que falas não custava tanto. Deixa lá isso!

De jose a 11.04.2012 às 13:39

Boas. E quando o Jesus ganhou o campeonato para o Benfica, não havia vitamina arbitral? Só há vitamina arbitral quando ganham outros que não o Benfica? Que falta de coerência, senhor!!!!!!! Que feio!!!!!!

De Anónimo a 11.04.2012 às 13:44

E no palmarés internacional, também há vitamina arbitral? Façam o favor de somar os títulos internacionais!!!!! Contra factos....

De Carlos Silva a 11.04.2012 às 09:14

O fim de ciclo que fala remete para o campeonato dos túneis (indescritível o que aconteceu nesse ano) ou a vergonha que foi o campeonato de 2004/2005 em que em 7 jornadas tiveram 21 pontos oferecidos pelas arbitragens?
É que se é para exigir justiça não a podemos só querer ver aplicada na "casa dos outros". A culpa é do presidente ou do treinador?? Não! É futebol. Aprendam a viver com as derrotas e vitórias que o tempo do Salazar já lá vai.

De Carlos a 11.04.2012 às 09:43

Apenas acima do Douro se pensa no túnel.... é a falta de infraestruturas desse género no Norte????? O Benfica ganhou esse campeonato com a melhor equipa que alguma vez teve e com goleadas fantásticas... o Hulk apenas tinha de se retirar ao balneário nada aconteceria... mas é o habito: bater no Adriano, ameaçar o Cebola, meter o Guarda Abel a ameaçar pessoas, pisar o George Weah....E pelo que se sabe os protegidos do Estado Novo já se revelaram ser os do Lumiar e/ou Antas e não os da Luz.... Deixem-se disso do "clube que só ganhou protegido pelo Salazar"... e claro que no Porto nao se fala mal de arbitragens pois são um produto regional das Antas tal como são os pasteis de Belem em Lisboa....

De Antònio Marques a 11.04.2012 às 09:52

e apenas "tivemos 21 pontos" oferecidos?? menos mal vocês dado o Porto ter tido uns quantos campeonatos logo ainda temos algum prejuízo.... Quão pequenos conseguem os grandes do Porto que pensam o seu clube em função do Glorioso, vivem mais das derrotas deste do que as vitórias do seu e maçam tudo e todos com teorias de dois campeonatos que o Benfica ganhou que, fora algumas poucas situações, foram total e justamente bem vencidos pelo Benfica e sem margem para dúvidas... não percebo...eu apenas sei viver o Benfica e apenas fiquei á dias a torcer pelo Braga de uma maneira quase ferranha por já irrita ouvir adeptos que deveriam ser adeptos do seu clube e não do Anti benfiquismo, esse outro grande clube que existe em Portugal... O Benfica é grande dado os seus adeptos e pela extrema importância dada ao mesmo pelos seus anti adeptos... Enquanto assim for o Glorioso será o unico grande de Portugal!

De blablabla a 11.04.2012 às 10:33

hehehehe.. toma os comprimidos...

De Marão a 11.04.2012 às 09:40

O que mais se pode desejar é o "fim de circo" em que transformaram o nosso futebol, e podem começar pela redução radical das doses cavalares de boladas com que nos afogam a todo o momento nas televisões.

De Carlos a 11.04.2012 às 09:44

sou da opinião e LFV já está a tempo a mais pois não provou ser um gestor digno do MAIOR clube português pois apenas levar meia dúzia de taças e dois campeonatos em 8 anos com orçamentos estratosféricos só mostra a falta de capacidade.... o JJ é capaz do melhor e do pior e, dizendo o que diz, coloca o Benfica ao nível do ridículo e não podemos fazer nada contra o gozo merecido que nos dão cada vez que ele fala ou mostra a teimosia em jogadores com prova de falhas dadas!

De Artur a 11.04.2012 às 10:00

O Benfica queixa-se, o Porto queixa-se, o Sporting queixa-se, o Braga quiexa-se, o Feirense queixa-se, a Académica queixa-se, todos se queixam, é o mal deste país, está nas entranhas deste povo, quando as coisas correm bem o mérito é nosso quando correm mal a culpa é sempre de alguem ou algo, não somos capazes de assumir que erramos, somo donos da razão e da verdade, não é só no futebol é em tudo.
A culpa é, neste caso, dos adeptos de todos os clubes sem excepção, peguemos no exemplo do Benfica (aplica-se tb aos outros clubes) se em vez de estarem sempre a culpar os arbitros ou o sistema, poderiam começar por fazer algo para mudar esse estado de coisas, e é muito simples se os adeptos (que são quem alimenta o espetaculo) forem exigentes para com o espetaculo, o espetaculo tem que melhorar obrigaóriamente. Se formos ver um filme e o filme for mau, não voltamos, então o que fazer? Fazer um filme bom e se o filme é bom, voltamos.
O futebol deve ser visto como um espataculo de massas e não como uma maquina geradora de dinheiro para alguns e de ódio para muitos.

De Bruno a 11.04.2012 às 10:09

Não discordo totalmente da sua opinião. Acho que não podemos atirar a culpa apenas para a direcção e para o treinador, devemos sim, como diz e bem, "cortar com o sistema que alimenta esta coisa a que chamam futebol Português".
Acho que enquanto não mudarem as pessoas que "mandam" no futebol em Portugal o Benfica terá sempre muitas dificuldades em ganhar títulos e serão sempre os do costume a levar os louros para casa.

De AAA a 11.04.2012 às 10:17

Mania das grandezas é o que é. Só porque são o maior clube português, não quer dizer que sejam sempre os melhores. Se calhar queriam a red carpet para passar o suposto glorioso. É preciso provar que são os melhores em campo. Lá diz o ditado " Bem grande é o Marão, mas não dá farinha nem pão".

De ARPires a 11.04.2012 às 11:35

Eu conheço o ditado dito de outra forma " Bem grande é o marão, mas não dá palha nem grão".
Futebol não discuto por desconhecimento da matéria, deixo isso para os entendidos ou para os supostamente entendidos, mas gosto de ver um bom desafio de futebol.

De Anónimo a 11.04.2012 às 14:03

Tás a confundir com o teu clube, não?
O Benfica é e sempre foi um clube universal e do povo. Da sociedade em geral, não de elites, nem do norte ou do sul... Se há coisa que o Benfica dispensa são red carpets. O Benfica apenas quer igualdade de tratamento e critério nas arbitragens. Sim! Critério. Não favorecimento. Hoje em dia é tudo a malhar no mesmo. Juntem-se Sportinguistas, Portistas, Braguistas e demais e malhem lá no Glorioso se isso vos faz felizes... Incrível como não passa um jogo sem que nós Benfiquistas possámos dizer que ganhamos, empatamos ou perdemos um jogo e nada tenhamos a apontar à arbitragem. Raro é o jogo em que não cometam falhas grosseiras contra o Benfica. Pasmem-se com a nossa sorte que até na Europa levamos na cabeça de forma flagrante (por exemplo o braço do Terry contra o Chelsea) e temos que ouvir de toda a gente que estamos a inventar. Digam-me, manipulámos imagens? Sonhámos? Sonhámos com foras-de-jogo claríssimos em lances de bola parada?? Inventámos?? Um por todos e todos por um é o lema do Benfica, quanto aos restantes clubes, na sua maioria bem que poderiam adoptar o lema "Todos juntos contra um". Mas que bem que eles se dão!

De Jose Ribeiro a 11.04.2012 às 15:37

Boa tarde.
Para mim, simpatizante do Benfica, o Jorge Jesus tem acumulado muitos erros: no ano passado, escrevi, após a vergonhosa derrota, por 5-0, no Dragão, que deveria ir embora porque foi o principal culpado por esse desastre ao inventar na defesa, alterando os jogadores habituais e pondo um central de raiz (David Luiz), muito mais lento, a marcar o Hulk. Quantos golos foram por esse lado? As derrotas, em casa, para a Liga e para a Taça, eram mais que suficientes para prescindir dos seus serviços. No caso dos vergonhosos acontecimentos (apagar as luzes e ligar a água), deveria a direção ter assumido responsabilidaes, até à demissão, se houvesse vergonha. Havia uma forma de impedir que o Porto fizesse a festa na Luz: GANHAR.
O Jorge Jesus é o principal responsável pela situação atual do Benfica, sobretudo depois de ter chegado aos 5 pontos de vantagem sobre o Porto. Continuar no Benfica, caso este fique em 2º, é mau de mais: com o pouco futebol do FCP, durante boa parte da época, e com muito pouco Treinador, durante a época toda, é inacreditável que o SLB não consiga ser campeão. Querer justificar tudo isto com as arbitragens, sobretudo, no jogo com o Olhanense, onde o Benfica só quis ganhar no final com dez, e com o Sporting, onde podia ter apanhado 4 ou 5, mesmo lembrando e protestando contra a não marcação da grande penalidade sobre o Gaitán, não é admissível para um Treinador num clube da dimensão do Benfica nem para os seus Dirigentes. O Benfica, com J. Jesus, dificilmente conseguirá ganhar ao Porto, nos próximos tempos, tal o medo e complexo de inferioridade com que este Benfica o enfrenta. Mude-se para melhorar! Não sendo assim, mude-se também de Direção. Luís Filipe Vieira tem o mérito de voltar a dar credibilidade ao Clube e de evitar a falência/desaparecimento. LFV e JJ têm feito muito pelas finanças do Benfica, com o Treinador a descobrir/valorizar talentos e a Direção a vendê-los. Mas isso não chega. Venham os títulos, sem ser a Taça da Liga! Com esta ou outra Direção! Mas sem este Treinador... (indo JJ para o Porto, há Leonardo Jardim, Rui Vitória, Pedro Martins, Paulo Alves... Não falta Gente nova e competente, com nível, sem arrogância e com muito menos encargos para o Clube)

Comentar post

Pág. 1/3

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários