Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

Desde o abandono pelo jogador Veloso da actividade profissional como jogador e jogador do Sport Lisboa e Benfica, sem homenagem nem gratidão, só muito lentamente a Instituição reaprendeu a ser grato aos seus, federando devidamente todos quantos amaram e amam, serviram e servem a Instituição com o seu sangue, suor e lágrimas, sobretudo lágrimas, conforme nós, portistas, constatamos e pelo que nos congratulamos nas competições internas. O caso de Jorge Jesus é paradigmático. Tem defeitos e feitio difícil? Tem. Tem sido globalmente boa a sua prestação à frente da Instituição? Tem. Ok, nem sempre ou quase nunca com títulos, mas promovendo bons negócios, engendrando bons jogadores, obtendo boas transferências para o clube e responsável por muito bom futebol boa parte da época. O Sport Lisboa e Benfica começa a dar cartas e a consolidar uma experiência competitiva na Europa ao mais alto nível, graças a quem? A JJ. Ora a experiência não se pode alienar. Empandeirar Jesus poderá representar um erro. Se tudo isto made by Jesus vos parece pouco, então, benfiquistas, preparem-se para vê-lo no FC Porto. Tarde muito ou tarde pouco, não falhará.

8 comentários

De joaopaulo74 a 14.04.2012 às 15:32

Estaria tentado a dizer, manda para cá o Vitor Pereira e toma lá o Jesus, mas depois ele poderia ter sucesso no Dragão como teve o Sokota e seria complicado... Não me parece que Jesus possa ir para o Porto. O perfil forte e presente de PC não se daria com Jesus. Não me parece.
JP

De joshua a 14.04.2012 às 15:41

O Jesus sentir-se-ia em casa no FC Porto precisamente pela amizade de longa data que une PC a JJ. Também me parece que há um Jesus na Luz e haveria outro Jesus no Dragão. A casa modela o mister. A vaidade dos corpos gerentes do SLB contagiam Jesus de uma pedantaria que só o prejudicou e aos desempenhos da equipa.

De Grilo Falante a 14.04.2012 às 15:41

O masca chicletes no FCPorto? Longe vá o agouro...Só há duas hipóteses de eu desistir do meu lugar anual que tenho há muitos, muitos anos: O JJ vir para o Porto ou o traidor do AVB regressar. Contudo parece-me que não corro perigo de entregar o lugar anual.

De joshua a 14.04.2012 às 15:42

Calma, o JJ até deixaria de mascar chicletes. E começando a ganhar vem tudo ao Estádio.

De joshua a 14.04.2012 às 15:43

Que nada faça o meu amigo desistir do seu lugar anual. E muitas glórias venham por aí.

De Daniel João Santos a 14.04.2012 às 18:06

havia de ser lindo.

De Dylan a 15.04.2012 às 00:38

Estou de acordo. Jesus virá para o FCP, é inevitável. Aliás, esse desejo reprimido do treinador do Benfica tolda-lhe os pensamentos em alturas fulcrais da época.
O Jorge já não é mais o mesmo, cultiva amizades estranhas, equivoca-se e contagia a equipa, não gesticula nem espeta dedos na testa do adversário.

De Portista a 15.04.2012 às 01:04

O chiclas no Porto? Credo...

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Eduardo Louro

    Também concordo, Joana.

  • Joana

    Concordo! No entanto, como benfiquista, posso afir...

  • Anónimo

    ManostaxxO creme facial personalizado de 5 mil eur...

  • Anónimo

    ManostaxxO creme facial personalizado de 5 mil eur...

  • Dedetê

    O Vieira armou-se em Corrup(in)to da Costa e quis ...