Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

Liga Zombie 2011/2012

Renato Seara 5 Mai 12

Os colegas de painel já tudo disseram quanto à justiça de mais esta conquista de campeonato, por parte do FC Porto. Este ano porventura mais dificil devido a Axel Witsel, Lima, Leonardo Jardim e às tradicionais (desde Campo Maior) "paixões" do Bruno. O restante zombido é o já tipico e pachorrento de quem a HD apenas no Algarve ou recorrendo a armadilhas em túneis, conseguiu vencer alguma coisa.

 

A Liga Zombie e a Orangina deste ano, ficam novamente marcadas pela já tradicional concorrência desleal. A Liga de Clubes continua sem ter a necessária autoridade para fazer cumprir os regulamentos existentes, que prevêm a perda de pontos em caso de incumprimentos salariais. O caso da União de Leiria, não é um caso isolado, pelo contrário, Setúbal e Vitória de Guimarães encontram-se na mesma situação. Por outro lado temos o exemplo do Feirense, que não devendo um cêntimo a ninguém, se vê ultrapassado na tabela por equipas incumpridoras e acaba juntamente com a Académica a temporada com o coração nas mãos e sem poder devidamente fazer o planeamento da temporada seguinte. 

 

A cereja no topo do bolo, é a atitude de João Bartolomeu, que fielmente representa dois tipos de falência existentes em Portugal, a económica e a mais grave de todas a falência moral. Só num país falido moralmente é que se dá mais tempo de antena ao caloteiro/aldrabão, do que aos homens que desde Dezembro de 2011 não veêm entrar nas suas contas um único cêntimo.

2 comentários

De João António a 05.05.2012 às 13:19

De acordo em quase tudo ... excepto no caso do presidente do Leiria. Ele só faz o que o deixam fazer ... tal como foi o seu contributo na anulação das escutas do chamado "apito dourado" , inocentando quem não devia ...

De Daniel João Santos a 05.05.2012 às 16:39

ora muito bem, principalmente na questão do Feirense.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Eduardo Louro

    Também concordo, Joana.

  • Joana

    Concordo! No entanto, como benfiquista, posso afir...

  • Anónimo

    ManostaxxO creme facial personalizado de 5 mil eur...

  • Anónimo

    ManostaxxO creme facial personalizado de 5 mil eur...

  • Dedetê

    O Vieira armou-se em Corrup(in)to da Costa e quis ...