Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dia de Clássico

MENU

Depois de ter pensado de uma forma genérica no último post, penso que poderemos fazer uma análise mais detalhada à equipa do BENFICA.

Como metodologia, vou procurar fazer um onze do campeonato escolhendo jogadores que possam entrar como titulares na equipa do BENFICA.

Na baliza tivemos o Artur, que sendo melhor do que o Roberto, não foi propriamente brilhante - não estamos no entanto pior que os nossos adversários - o Quim, o Rui ou o Helton não são melhores que o nosso. Não foi pela baliza que perdemos o título.

 Do lado direito da defesa tivemos em campo durante toda a época o melhor defesa direito do nosso campeonato. Não vejo melhor em qualquer das outras equipas. Maxi Pereira e mais onze. Creio que comparando com os nossos rivais, estamos melhor servidos para a equipa titular, sendo que o Porto tem mais soluções para o mesmo lugar. Do lado esquerdo esteve o Emerson e aí, em comparação com o Sporting e o Porto ficamos claramente a perder. Foi o nosso maior problema. Quanto aos centrais, diria que os nossos dois titulares são os melhores da liga, mas o Porto também está bem servido, ao contrário do Sporting. Creio que a este nível, não ficamos a perder. Em síntese, olhando para a baliza e para a defesa diria que Porto e Benfica estão muito próximos, sendo que o Porto parece ter mais quantidade e não tem ninguém tão mau como o Emerson.Para um próximo post deixo uma análise aos outros sectores.

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Eduardo Louro

    Também concordo, Joana.

  • Joana

    Concordo! No entanto, como benfiquista, posso afir...

  • Anónimo

    ManostaxxO creme facial personalizado de 5 mil eur...

  • Anónimo

    ManostaxxO creme facial personalizado de 5 mil eur...

  • Dedetê

    O Vieira armou-se em Corrup(in)to da Costa e quis ...