Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

"Venho só dizer uma coisa"

Dylan 30 Mai 12

"Venho só dizer uma coisa. Faço parte do corpo de intervenção que esteve no Dragão Caixa no jogo em questão (no último FCP x SLB, em basquetebol), vou deixar aqui detalhes do que realmente se passou, se quiserem fazer isto público estão à vontade, irão ter a confirmação disto tudo dentro de dias, no nosso relatório. Posto isto:
- O jogo foi por si bastante quentinho, por algumas vezes tivemos de intervir junto de adeptos por arremessos de objectos perigosos para a integridade de todos os atletas, uma vez que em movimento dificilmente acertas no alvo pretendido. Os jogadores do banco foram os mais protegidos, mas também os mais massacrados;
- No término da partida, os festejos dos jogadores do Benfica, foram contidos, havendo aquela situação entre o atleta Nuno Marçal e o treinador Carlos Lisboa;
- Após este incidente, os adeptos começaram arremessar todo tipo de objectos para dentro campo, de seguida o atleta Nuno Marçal dirigiu-se à claque "Super Dragões" nos seguintes modos:
"Vocês vão deixar que eles festejem?! Façam qualquer coisa, partam-nos todos!"
- Ainda com os ânimos mais exaltados, tivemos de recorrer à força física e colocar em sentido alguns espectadores.
- Após carga policial, muitos de eles resolveram ir buscar paralelos, sim leram bem, paralelos(!), para agredir o nosso corpo, como estávamos junto de outro público, essas pedras caíram junto do mesmo abrindo cabeças de mulheres e ferindo até crianças; depois o Sr. Presidente da instituições vem dizer que fomos nós que batemos em crianças e em mulheres quando são eles próprios a agredir as próprias mulheres e filhos;
- Para terminar, o jogador Rolando, defesa da equipa de futebol, estando presente no pavilhão quando terminou o encontro, foi abordado por um grupo de adeptos, tendo levado um excerto de porrada desde a saída do pavilhão até à sua viatura.
Poderão em breve confirmar isto tudo, mas disto o presidente da SAD desta instituição não veio falar."

 

Comentário Anónimo no Blogue: http://geracaobenfica.blogspot.pt

12 comentários

De em breve se verá a 30.05.2012 às 01:05

hehehehe, o di das mentiras atrasou este ano...

De Dylan a 31.05.2012 às 00:42

Tal como o pagamento dos ordenados dos atletas das modalidades amadoras do FCP! "Maldito atraso", pensam também os bombeiros de que...

De Grilo Falante a 30.05.2012 às 17:28

Já não me ria tanto, há muito tempo. Ainda dizem que estes blogs de futebol é só gente insana e infecta, que só destila ódio!
Temos aqui um exemplo de humor brilhante protagonizado por um anónimo a quem o dylan deu voz.
Bem-hajam "ambos" os dois :)

De Dylan a 31.05.2012 às 00:38

Eu também me rio, principalmente naquela entrevista em que L. F. Scolari diz que o Pinto da Costa influenciava as escolhas da Selecção.
O anónimo apresenta uma versão que tem a mesma credibilidade como se fosse a do Porto Canal...

De Grilo Falante a 31.05.2012 às 01:12

cada vez que comenta, o meu caro dylan, demonstra o que realmente o traz. E o que traz não é nada recomendável. Só o bom e velho ódio. Destoa neste blog, meu caro. Não tem uma pinga de sentido de humor, e leva-se muito a sério. Acredite que não tem razões para isso.

De Dylan a 31.05.2012 às 10:13

De irónico a 31.05.2012 às 00:19

isto é um escândalo!
porque é que ninguem fala disto?

De Grilo Falante a 31.05.2012 às 22:28

"Estive presente em fases finais de Campeonatos da Europa, em Jogos Olímpicos, competições internacionais de clubes, ganhei muitas finais, também perdi muitas, mas sempre vi o treinador campeão a levar a mão ao peito, ao coração, mostrar carinho aos seus adeptos, porque é aí que se sente o clube. Levar os dedos àquela parte... cada um sente o clube onde quer." - Moncho Lopez

De Dylan a 04.06.2012 às 11:09

"Sinceramente, acho que se está a dar uma grande importância a algo que, visto bem, à distância e a frio, não a tem. Foi um jogo emotivo; num pavilhão cheio em que as duas equipas valorizaram a modalidade. Não é a infeliz atitude de alguém, um único indivíduo que eu nem conheço, na bancada de convidados e estrategicamente colocado à frente do nosso banco, não a apreciar o espetáculo, mas sempre a procurar chamar a atenção com vários cartazes ofensivos à minha pessoa (que lhe devem ter feito perder muito tempo e dinheiro) que merece o meu comentário. Mas, quem não se sente não é filho de boa gente, como já me diziam na minha infância. Na altura, a quente, terei esbracejado e dito para esse indivíduo guardar noutro sítio esse cartaz e para não ofender ninguém... Sinceramente, não vale sequer a pena estar a dar-se importância a um episódio que não a tem e que espero não se repita! Aliás, se eu soubesse que essa situação, com esse indivíduo, iria conduzir a esta celeuma toda teria feito o que estou a fazer agora: ignorá-lo. Para que não subsistam dúvidas: no fim do jogo, e apesar de estarmos todos a ser alvo de objetos que eram arremessados por algumas pessoas (que não representam a totalidade das que estavam no pavilhão) que se deslocaram para a bancada por detrás do nosso banco, fomos festejar para o meio do campo, como é normal, a conquista deste campeonato, quando a certa altura vejo um dos tais cartazes a voar na nossa direção, o que não é, de facto, normal, nem node, nem deve, acontecer.»

Carlos Lisboa, "Record", 3 de Junho de 2012

De mete-o no a 06.06.2012 às 14:51

muito bonito, passam "quinze dias" e a única coisa que aparece é um diz-que-é-uma-espécie-de-pedido-de-desculpas...
à homens!

De Grilo Falante a 06.06.2012 às 20:38

este carlos lisboa é de uma indigência mental atroz. Revelou a sua orientação sexual (que é tão legítima como qualquer outra) para Portugal inteiro ver, e agora vem com uma desculpa esfarrapada acerca de um individuo anónimo, sobre o qual o treinador do 5lb decide demonstrar o seu desprezo...dedicando-lhe um texto inteiro!!! Imagine-se se quisesse dar importância ao tal anónimo!

De Grilo Falante a 06.06.2012 às 20:41

Mas afinal era só um individuo, e os paralelos, afinal não foram arremessados, e o Rolando barbaramente agredido? Já não percebo nada! Será que o texto do post foi uma invenção de um polícia que nunca existiu?

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Eduardo Louro

    OK. Não há mal nenhum em insistir.Um abraço para s...

  • Anónimo

    Ok, esqueçamos o pseudo pênalti mas eu troco na me...

  • Eduardo Louro

    Só um pequeno reparo ao seu reparo: não era com am...

  • Anónimo

    Só um pequeno "grande" reparo, a falta do Felipe d...

  • carolina

    A partir de agora os árbitros azuis Portugueses de...