Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dia de Clássico

MENU

EURO 2012 (XII) - Insolito

Eduardo Louro 15 Jun 12

Insólito! Quando tudo parecia bem encaminhado, até o Laurent Blanc decidiu acrescentar valor à equipa, tirando os fiascos do primeiro jogo com a Inglaterra – Malouda, incrivelmente inútil como na ocasião referi, e Evra – substituídos por Clichy e Menéz, uma tempestade das sérias abate-se sobre Donetsk. Aos 4 minutos o árbitro interrompia a partida e, como nunca tinha visto, jogadores e árbitros não abandonaram o campo: fugiam do campo, como se foge de uma carga policial ou de uma catástrofe!

As bancadas ficaram subitamente desertas, não se percebendo onde, de repente, se tinha metido aquela multidão que, minutos antes, enchia um estádio com 50 mil pessoas. Como se a mesma tempestade passasse por cá, de repente, também eu tive que recolher, sem MEO.

De telefone na mão, na expectativa que a teleassistência me devolvesse a Donetz antes do recomeço do jogo, de nada valeu uma hora trocas de cabos e de liga, desliga e volta a ligar box e router. Como se houvesse bruxas, e as coisas se resolvessem desta forma. Não resolveram e não consegui ver se Shevchenko continua para as curvas, nem confirmar se todos os males da França estavam em Malouda. Não confirmei isso, mas talvez não tenha sido simples coincidência que tenha sido Menéz - o seu substituto – a desbloquear o marcador logo ao oitavo minuto da segunda parte. Três minutos depois, Cabaye fez o segundo. Ambos assistência de Benzema!

E a França ganhou a uma nada fácil Ucrânia. Bem, pelo que percebi do minuto a minuto do Estádio Virtual do Sapo!

Tenho frequentemente encontrado ao longo deste europeu, e particularmente nos jogos da selecção nacional, gente que viu outro jogo que eu não vi. Pelo menos neste estou livre disso!

O que vale é que o próximo dá em canal aberto!

 

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Eduardo Louro

    OK. Não há mal nenhum em insistir.Um abraço para s...

  • Anónimo

    Ok, esqueçamos o pseudo pênalti mas eu troco na me...

  • Eduardo Louro

    Só um pequeno reparo ao seu reparo: não era com am...

  • Anónimo

    Só um pequeno "grande" reparo, a falta do Felipe d...

  • carolina

    A partir de agora os árbitros azuis Portugueses de...