Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

Problema de expressão

Dylan 29 Ago 12

 

"Foi o FC Porto quem recusou 50 milhões por Hulk do Zenit. Acho ridículo ouvir-se que o conselho do Zenit não autorizou os 50 milhões, isto quando estiveram no Porto dois dos seus representantes com uma proposta desse valor pelo jogador" - Pinto da Costa

 

Então o órgão de comunicação social oficial do clube comete uma gralha destas?! Tenho a ligeira impressão que alguém vai ser despedido... Para a próxima, falem com o Tavares-Teles, o bem informado Pato decerto arranjará uma terceira versão da estória. Só espero que o argumento não meta jogadores a atirar botas a árbitros.

 

"Espectacular presidente, um génio, pá!".

3 comentários

De Falconi a 30.08.2012 às 15:58

para falar de qualquer assunto é preciso ter conhecimento de causa. por isso quando o 5LB vender um jogador por mais de 40 milhões pode ser que nós, adeptos portistas, prestemos alguma atenção às atoardas que os seus tristes adeptos lançam. até lá, os cães ladram mas a caravana passa!

De Dylan a 30.08.2012 às 23:39

Acho que o jornal em questão tem conhecimento de causa.
Quanto ao negócio que refere e que reflecte a grande originalidade do seu nome, está também relacionado com o extraordinário Ruben Micael que deu cartas em Espanha... Portanto, são dois jogadores, um negócio. Não faça batota.
Acha que o Atlético gosta de pagar 40 milhões quando podia pagar 30 há uns meses atrás?!

De invejinha a 31.08.2012 às 00:27

não dylan, o que faz sentido é o atlético ter pago 10 milhões pelo ruben e depois emprestá-lo imediatamente a outra equipa. isso sim é que foi negócio.
mas tambem compreende-se, porque o atletico tinha acabado de facturar 8,5 milhões pelo terceiro guarda-redes. lembra-se do nome ou precisa de ajuda?
agora mais a sério, eu sei que vocês não estão habituados a isso mas aqui no porto os jogadores acabam a gostar do clube e é óbvio para quem tem dois olhos na cara que a renovação do falcao e consequente aumento da clausula para os 40 milhões se deveu à gratidão que este tinha ao FCP por o ter projectado como um dos melhores avançados do mundo. se tivesse ido parar à Luz se calhar por esta altura ainda era o suplente do Cardozo...
ps- a minha teoria acerca da noticia n' OJogo é a de que o fizeram para aumentar as vendas: foi a edição mais comprada de sempre pela lampionagem, pelas razões que o seu post tão eloquentemente mostra.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Eduardo Louro

    OK. Não há mal nenhum em insistir.Um abraço para s...

  • Anónimo

    Ok, esqueçamos o pseudo pênalti mas eu troco na me...

  • Eduardo Louro

    Só um pequeno reparo ao seu reparo: não era com am...

  • Anónimo

    Só um pequeno "grande" reparo, a falta do Felipe d...

  • carolina

    A partir de agora os árbitros azuis Portugueses de...