Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

A pedido de várias familias

Daniel João Santos 9 Set 12

De forma a satisfazer o pedido de um nosso comentador, um bem-haja para ele, deixo duas linhas sobre o castigo de Jorge Jesus.

 

Mesmo, o que é verdade, que o fiscal-de-linha não tivesse marcado o fora-de-jogo aos jogadores do Porto por que não o quis fazer, parece-me que JJ não foi feliz com as afirmações que fez. Assim, concordo com o castigo que lhe foi dado.

 

Não percebo a razão da indignação do comentador adepto do Porto ao considerar vergonhoso o castigo aplicado a Jorge Jesus. A não ser, algo de muito provável,  que o comentador seja daqueles portistas que são admiradores de JJ e querem ver o Vítor Pereira borda fora. Está bom assim?

4 comentários

De gajo atento a 10.09.2012 às 15:23

bem, antes de mais muito obrigado pelo esforço. parece-me que isto é assunto ao qual não atribui muita importância e talvez por isso tenha misturado tudo e um par de botas. deixe lá ver se eu consigo entender esse raciocínio atabalhoado. está a dizer que o fiscal de linha não marcou o fora de jogo porque não quis, tal como disse o jesus? então o que tem a dizer acerca das explicações dadas por este fiscal de linha para o erro? será que as ouviu sequer? e quanto a outros erros que ocorreram durante o mesmo jogo, também acha que houve vontade de prejudicar o slb?
quanto ao adjectivo vergonhoso... bem, só acredita na inocência deste timming (que acaba por transformar o castigo numa mão cheia de nada) quem quiser, mas lendo as declarações do presidente do conselho de disciplina percebemos bem porque é que alguns querem acreditar à força toda.
mas este exemplo da "verdade desportiva" fica e ficará com quem o defende. e depois, quando quiserem ser ouvidos e considerados nas suas queixas, quando quiserem que os levem a sério nas suas reclamações... ficam a falar sozinhos.
se houvesse quem ainda não tivesse percebido que esta defesa intransigente da "verdade desportiva" só mascara uma tentativa de tomada de poder nos orgãos institucionais do futebol, esta situação deixa tudo às claras...

De Grilo Falante a 10.09.2012 às 16:08

Já que nesta casa aceitam pedidos, cá vai um.
Um post sobre a condenação a penas de prisão, suspensas, do JVP, do Duque e Veiga.
Curioso é que a semana passada o PdC foi absolvido de acusações idênticas. estou em crer que os adeptos dos clubes lisboetas gritam muito na tentativa de esconderem que os verdadeiros mafiosos, afinal, são os os seus dirigentes e não, como queriam, aqueles a quem eles acusam de tudo e mais alguma coisa.

De Grilo Falante a 12.09.2012 às 23:02

off-topic:
Witsel: "Zenit é melhor que o Benfica"

De witsel só disse a verdade mas, a 13.09.2012 às 14:54

também convenhamos que não é muito difícil...

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Anónimo

    Ao contrário do jogo contra o Braga o Vídeo- Arbit...

  • manuel costa

    Deixo aqui um alerta para os ovos contaminados no ...

  • Eduardo Louro

    Também concordo, Joana.

  • Joana

    Concordo! No entanto, como benfiquista, posso afir...

  • Anónimo

    ManostaxxO creme facial personalizado de 5 mil eur...