Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

Jorge Jesus sabe que o problema do passivo sport-lisboa-e-benfiquista vai pautar a época 2012-2013. Falar em baixar salários, conforme fez Vieira, era qualquer coisa a evitar se tal envolve, por exemplo, treinadores e jogadores. Caberia a um bom presidente usar de sigilo na dimensão dinheiro, salários, prémios de jogo, não fosse o dinheiro um motivador por excelência. Quando se faz pública uma tal necessidade é porque importa pressionar mediaticamente as psiques do pessoal interno para que se abram ao novo panorama. Mas tudo isto diminui o suposto candidato ao título.

4 comentários

De super passivo a 23.09.2012 às 11:19

então?! e os 6 milhões em Portugal e os 14 pelo mundo, e a capacidade sem paralelo de gerar receitas (segundo alguns, em todo o mundo), e as valorizações alcançadas com as recentes vendas de jogadores, num campeonato de transferências que vocês ganham sempre?
deixem ver se eu percebi bem, o grande mérito de Vieira foi ter feito o saneamento financeiro do clube e por isso agora não há dinheiro pra fazer cantar um adepto(cego)?
não me digam que ainda vão acabar a mendigar à sportTV o dinheiro dos direitos das transmissões televisivas... adiantado.

De joshua a 23.09.2012 às 11:37

Meu caro, eu sou portista. Abordo o Sport Lisboa e Benfica segundo um ângulo provocatório o mais saudável possível.

É por isso que lhe subscrevo essas observações.

De portista a 23.09.2012 às 13:15

carissimo,

tem razão em salientar esse bonito traço de carácter que é ser adepto do grande fcporto, pois tinha-me passado completamente desapercebido. desculpo-me com a moleza do domingo de manhã e algum hábito que terei inconscientemente adquirido depois de tanto tempo a vir a este site e a encontrar sempre postas de benfiquistas.
que dizer? olhe, um bem haja e vá escrevendo mais umas coisas que é importante. sabe porquê? porque se não os formos contrariando de vez em quando, os lampiões convencem-se mesmo que não há mais nada no panorama futebolistico nacional além deles e que o serem a maioria é garantia de terem razão... um cocktail perigoso.
1 abraço

De Daniel João Santos a 23.09.2012 às 15:03

Vou tratar de mudar o teu nome para as águias.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Anónimo

    Ao contrário do jogo contra o Braga o Vídeo- Arbit...

  • manuel costa

    Deixo aqui um alerta para os ovos contaminados no ...

  • Eduardo Louro

    Também concordo, Joana.

  • Joana

    Concordo! No entanto, como benfiquista, posso afir...

  • Anónimo

    ManostaxxO creme facial personalizado de 5 mil eur...