Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dia de Clássico

MENU

A Analogia de Tel Aviv

helderrod 21 Out 15

E já está. O FC Porto acabou de derrotar o Benfica de Tel Aviv por 2-0 e isolou-se no grupo G da Champions. Como os meus leitores devem compreender, não podia deixar passar a infeliz a analogia da promoção televisiva que antecedeu este desafio.

Todavia, o que é mais importante destacar deste jogo é o facto de Rúben Neves se ter coroado como o Capitão mais jovem de sempre nesta competição. E que bem que lhe assenta a braçadeira. 

Importa também adir o feito de Lopetegui que se torna o treinador com mais vitórias consecutivas (vinte) no Estádio do Dragão, batendo efectivamente o record de José Mourinho. Parabéns, Mister Lopetegui!

Após um início algo lento com um Maccabi rápido e organizado, o FC Porto foi tomando gradativamente conta do jogo conseguindo dois bons golos. 

Já na segunda parte e, apesar de conseguir um maior controlo do jogo, a equipa não conseguiu marcar. Porém, os mais de 35 mil espectadores nas bancadas do Dragãos com mais israelitas do que benfiquistas puderam usufruir de uma bela noite de Champions.

A vitória tornou-se ainda mais saborosa com o empate advindo da Ucrânia, o que abre óptimas perspectivas de continuar na prova! Assim seja!

Parabéns, equipa! 

Força, FC Porto!

Hélder Rodrigues

P.S. Queria apenas indicar que, ao contrário do que foi referido na televisão, os assobios eram dos israelitas e não dos adeptos portistas! É importante esclarecer!

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Anónimo

    Ao contrário do jogo contra o Braga o Vídeo- Arbit...

  • manuel costa

    Deixo aqui um alerta para os ovos contaminados no ...

  • Eduardo Louro

    Também concordo, Joana.

  • Joana

    Concordo! No entanto, como benfiquista, posso afir...

  • Anónimo

    ManostaxxO creme facial personalizado de 5 mil eur...