Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

A Maldição da Xenofobia

helderrod 26 Abr 15

Estou estupefacto com o que vi e ouvi nos programas de hoje. Assim, de repente, o Jorge Jesus tornou-se um gentleman português que nunca agrediu jogadores em campo, nunca agrediu agentes da PSP e nunca provocou treinadores em competições da UEFA. Isto aflige-me. Aflige-me ver seis milhões de cidadãos (não é cidadões como diz o Cavaco) tornarem-se uns chauvinistas plenos de rancor perante um treinador estrangeiro. Poderá estar aí a génese da maldição do Bella Guttmann como se fosse um reflexo de todo este consenso anti-Lopetegui! O Vítor Pereira precisou de dois anos para concretizar aquilo que o Jorge Jesus almeja em 6 anos. Lopetegui é um excelente treinador. Temos é maus árbitros neste país de trazer por casa que, até por causa do futebol, se torna um reino de chauvinismo e xenofobia!

1 comentário

De Anónimo a 27.04.2015 às 09:23

Este ano a tua desculpa é a 'xenofobia'. Tens de rever o conceito de xenofobia. Xenófobo é o 'lopatego' tal como a maioria dos espanhóis - vê o exemplo do Ronaldo e dos portugueses do Real Madrid.
Dizeres que não ganhaste ontem pela arbitragem é de fazer rir, pior mesmo ´so afirmares que o 'lopatego' é um excelente treinador. Queres apostar que ele não termina a próxima época?
E tal como te disse há uns tempos atrás, prdeste o título no jogo das Antas (e não dragão, isso é para tripeiros ressabiados.se tivessem orgulho no clube o estádio seria Antas e não dragão. Até o podem e devem mudar para 'Jorge Nuno Pinto da Costa', agora dragão...)

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • jac

    "este foi um campeonato ferido na verdade" - os do...

  • Renascença...

    Quem diz que a Rádio Renascença é uma rádio públic...

  • Eduardo Louro

    Triste e anónima forma de expressar o mau perder. ...

  • M.C

    Um adepto de um clube por onde passaram jogadores ...

  • Anónimo

    Um clube que tem um jogador (Pizzi) em risco do 5º...