Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

Força Lopetegui, estou contigo!

Daniel João Santos 10 Dez 15

Hoje, depois do resultado de ontem do Porto e daquela recepção dos adeptos - gente de bom trato e fina educação-, entre rumores discute-se a continuidade de Lopetegui.

Todos temos de reconhecer que o treinador do Porto gosta e inventar. Depois de no inicio trocar em todos os jogos a equipa titular, todos esperavam que dois anos depois tivesse  algo, mas não. Lopetegui ontem a precisar de vencer foi inovador. Sim, tudo no meio campo e nada na frente. 

Agora, correm rumores de que vai colocar o lugar à disposição. Eu pessoalmente desejo que se mantenha no Porto por muitos e bons anos.

2 comentários

De Anónimo a 10.12.2015 às 23:40

O Lopetegui é o António Variações do futebol, está muito à frente do tempo e como tal é incompreendido. Os jogos devem ser estudados e preparados sim, mas como tudo na vida também temos que ser pragmaticos. Depois da chapada em casa com Dínamo kiev, o Porto não tinha nada a perder contra o Chelsea, aliás só tinha a ganhar. Deveria entrar em campo para desfrutar o momento disputar a merda do jogo de maneira prazerosa e competitiva, jogando o jogo pelo jogo com pressão alta com atitude como se não houvessem amanhã, sem medo de errar sem medo de falhar. Com um bocadinho de sorte até podíamos sair de lá com um empate ou quiçá com uma vitória, mas acima de tudo o mais importante, saímos de cabeça erguida. Mas não, o rei dos cagoes, o LOPETEGUI, deve ter passado a madrugada a estudar a puta da táctica (já contra o Bayern fez a mesma merda), táctica essa que nunca deve sido posta em prática ainda por cima usada por mais um meio campo inédito (para quem ainda não reparou de jogo para jogo o meio campo nunca é mesmo). O ser humano é ser de hábitos e se os quer aperfeiçoar, tem que os repetir até à exaustão só assim se criam rotinas ao ponto de jogarem de olhos fechados, isto é basico caralho. O Porto continua exatamente igual ou pior aquando o primeiro jogo desta época para o campeonato em Agosto, ou seja não evoluiu nadinha. Mais importante do que ganhar é dar o máximo e a cair que seja de pé, porque triste e desulador é quando não executamos nem uma coisa nem outra, ou seja nem ganhamos nem competimos apenas fazemos corpo presente. Cumprimentos portistas, Rui Nunes

De Daniel João Santos a 11.12.2015 às 19:18

nem mais.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Anónimo

    Do Apito Dourado toda gente se acha com legitimida...

  • Sérgio Ambrósio

    O livro do Francisco J. Marques é de culinária, te...

  • Sérgio Ambrósio

    Suposta existência de uma rede de influência do Be...

  • Anónimo

    Ao contrário do jogo contra o Braga o Vídeo- Arbit...

  • manuel costa

    Deixo aqui um alerta para os ovos contaminados no ...