Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

Isto ainda não acabou.(PONTO)

helderrod 3 Jan 16

 

A jornada de hoje foi duplamente penalizadora para o FCP! A noite já começara mal com tamanha XISTRAlhada que empurrou claramente o SLB para a vitória e veio acabar pior com a derrota sem contestação ante um poderoso Sporting. Na primeira parte, justiça lhes seja feita, pudemos constatar que o FC Porto não quis entrar encolhido na partida e foi equilibrando as forças até surgir o primeiro golo leonino. 

Contudo, o meio campo foi perdendo consistência e o Rui Patrício não foi nada Inácio nas suas intervenções frente a Aboubakar. 

Na segunda parte, apesar de ter sempre tentado e não virando a cara à luta, o FC Porto acabou por ser controlado pela melhor equipa em campo. O Sporting mereceu a vitória nesta batalha, mas veremos quem vencerá a guerra.

Nada está perdido! Há muito campeonato pela frente e, com mais ou menos lenços nas próximas jornadas, a equipa não deve baixar os braços perante a contestação que se avizinha. 

O Porto deve continuar a seguir o seu caminho, porque há imensos pontos em disputa e basta um simples empate do adversário para regressarmos para o topo do campeonato. Haja para isso mais seriedade nas vicissitudes do apito e das trapalhadas.

Prometo que brevemente postarei aqui a falta de Matheus a Corona na área do Sporting, caso a comunicação social faça o favor de abafar o lance tal como o fez a Sporttv.

 

Há que acreditar, porque o caminho ainda é longo.

Isto ainda não acabou PONTO!

 

Força, Porto!

Hélder Rodrigues

13 comentários

De PM a 03.01.2016 às 16:50

Sr Hélder Rodrigues parvalhão XISTRAlhada parvalhão ............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... ......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... .............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

De Anónimo a 03.01.2016 às 17:23

Sr.Helder isto não é o fim...concordo consigo...mas o Porto perdeu e ponto final.Não chamem o arbitro a jogo...porque assim teria-mos que recordar todos o "apito dourado" e tenho a certeza que isso não lhe será muito conveniente.

De Anónimo a 04.01.2016 às 02:58

aproveita e bota o maxi a escavacar a cara ao naldo. isso tabem.
quanto as xistralhadas ,fds comecam bem o ano, outros corruptos santinhos levados ao colo pela puta da comunicacao social.

De Andesman a 03.01.2016 às 18:06

Na minha opinião Lopetegui foi o melhor trunfo dos leões. E, com ele, nada ainda está perdido, mas está bem encaminhado para isso.

De tugastriker a 03.01.2016 às 18:37

O Lopetegui é melhor que qualquer aquisição que o Sporting fez

De leaovivo a 04.01.2016 às 01:36

Que tem o sporting a ver com o lopetegui.se ele fosse mau treinador o fcp estaria em último. Ou tens duvidas é que o apito dourado ja nao ganha jogos. Já é preciso um treinador. Treinadores campeões no fcp diz onde e em país o voltaram a ser

De Anónimo a 03.01.2016 às 19:24

Por favor... Um penalty a favor do Porto????... A sério?... Seja sério.

De leaovivo a 04.01.2016 às 01:37

Não. Queres dizer . Volta apito dourado . Isso sim é que queres.

De imwinkelried a 03.01.2016 às 19:26

Força fcporto estamos contigo sempre
Isto ainda falta muito campeonato.
Os lagartos vão ainda ao Dragão ponto final sois todos uns m....s?

De leaovivo a 04.01.2016 às 01:16

Pronto vamos as antas ok. E voces nao esquecer já não podem usar apito dourado m portanto serão sempre nestas condições uma equipa normal perdem e muitas vezes . São provincianos

De M.C. a 03.01.2016 às 20:09

" tamanha XISTRAlhada que empurrou claramente o SLB para a vitória "

É por teres este perfil obtuso é que ninguém te leva a sério, até porque como é sabido o Carlos Xistra é óbviamente um apitador bem-amado dos benfiquistas...

De Anónimo a 03.01.2016 às 20:22

SLB não é parte do classico mas esta sempre no imaginario destes tristes.CARREGA BENFICA.


De Anónimo a 04.01.2016 às 10:58

ALEM DO PENALTI CONTRA O PORTO A FALTA DO MAXI QUE DÁ ORIGEM AO PRIMEIRO GOLO NÃO É FALTA. SE O SPORTING NÃO MARCA ESTE GOLO...

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Eduardo Louro

    Também concordo, Joana.

  • Joana

    Concordo! No entanto, como benfiquista, posso afir...

  • Anónimo

    ManostaxxO creme facial personalizado de 5 mil eur...

  • Anónimo

    ManostaxxO creme facial personalizado de 5 mil eur...

  • Dedetê

    O Vieira armou-se em Corrup(in)to da Costa e quis ...