Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

Lamentável. Deplorável. Inadmissível! Três adjectivos para qualificar o sucedido no último jogo no Estádio da Luz. É certo que um árbitro pode errar, mas disseminar propositadamente esses erros é no mínimo execrável.

Já muito se discutiu sobre as transmissões da BTV, mas para quem tinha dúvidas quanto à isenção e manipulação de imagens, este SLB-GDChaves expõe de forma clara e inequívoca a adulteração da verdade.

No lance do primeiro golo de Mitroglou, as imagens surgem apenas de uma câmara provavelmente postada no terceiro anel. Onde está a repetição da câmara que está atrás da baliza? Onde está a repetição da câmara do lado oposto? Ela existe. Mas não conveio mostrar. Uma vergonha!

Mais, no penalty claro de Eliseu aos 49 minutos, só podemos visualizar as imagens corridas de alguma gente que se dignou a filmar a emissão da BTV. 

É assim que a BTV tem gerido os jogos na LUZ. Um verdadeiro circo. Uma palhaçada que pretende ocultar a verdade do jogo.

Mas o que é mais grave é ver o resumo da TVI24 e o jornalista que faz o comentário ao primeiro golo pura e simplesmente ignora a falta de Mitroglou, falando apenas do número de golos do avançado grego no presente campeonato! O que pensa Joaquim Sousa Martins sobre isto?

Nem a TVI, nem a RTP, nem a SIC mostram o penalty não assinalado aos 49 minutos contra o Benfica. Porquê?

Tudo isto com a anuência do treinador do Chaves que surge em grande plano a dar os parabéns ao Rui Vitória. 

É contra isto que os portistas lutam. Contra este conluio que até o Rodolfo Reis consegue iludir como se viu no último Play off.

É esta vergonha que esconde a secura de mais de 50 anos sem títulos internacionais. Que engana muita gente humilde. 

É preciso desmascarar esta gente, pois acredito que haja benfiquistas que não gostam daquilo que vêem. 

 

#podemcancelarareunião

roubobenfchaves.png

 

 

Força, Porto!

Hélder Rodrigues

3 comentários

De Ele há cada um... a 25.02.2017 às 19:49

... é preciso ter lata... do facto do Chaves ter beneficiado do perdão de um vermelho directo aos 6 minutos, nem uma palavra.. claro, estes portista desonestos só vêem os lances que os poderiam beneficiar. E roem-se todos por dentro por ver que o Benfica, mesmo com erros crassos que o prejudica consegue vencer os seus jogos e o Porto, só até contra o tondela tiveram que inventar um pênalti e expulsar um jogador dos pobresitos, não fosse o FCP não ser capaz de contra 11 segurar o jogo!
E depois, habituam-se mal no nosso campeonato, e ficam tristes por os árbitros na UEFA lhes expulsar jogadores... sim, podiam contemporizar... mas na Europa, os SD não tem entrada nos locais de treino dos árbitros...

De Anti Cancro a 25.02.2017 às 22:20

se o fabio martins ia pra rua com aquilo aos 6 mins, então o benfica não acabava um clássico..
em todos os clássicos vai 1 jogador adversário po estaleiro

De Assim de repente... a 26.02.2017 às 15:20

... estou-me a lembrar do João Pinto, com o nariz partido e o Luisão com um braço partido... e outros que chegaram ao fim inteiros por obra e graça do Espirito Santo.
Mas claro, dragões a falar de violência sobre os jogadores deles... quando dizem que o Bruno Alves era "só" viril.... está tudo dito

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • helderrod

    Caro DDT,Tem toda a razão quanto ao atentar + em.....

  • Dedetê

    Anónimo, eu também te posso pedir o que quiser. O ...

  • Dedetê

    Ó seu imbecil, o que está em questão é a regência ...

  • manuel costa

    ManostaxxSaiba onde estão os seus filhos, esposo/a...

  • helderrod

    Aconselho-o a libertar-se do arcaísmo bacoco. Sabe...