Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dia de Clássico

MENU

Motivados pelo centenário da FPF, os responsáveis da mesma apresentaram uma miríade de iniciativas entre as quais evidencio o grande duelo do defeso. 

Na verdade, recentes e actuais protagonistas da FPF são pesos pesados dignos do silêncio e da tolerância da opinião pública em geral. Já o peso- pluma RQ7 parece ser alvo de todas as críticas por reagir a provocações e insultos num jogo de futebol. Mas o maior insulto a Quaresma está a ser perpetrado no decorrer desta semana em que a maioria dos opinadores quer denegrir a imagem de um grande talento do futebol português. Um génio que merece o reforço positivo. O privilégio de vestir de azul e branco é por ele reconhecido, uma vez que foi o FCP capaz de relançar a sua carreira. Esta é uma realidade que poucos enfatizam. Mas vamos ao combate:

 

Primeiro Assalto: Scolari vence por KO com uma valente murraça deixando o povo Luso ao rubro e orgulhoso do seu seleccionador que continuou a merecer a aceitação de todos os que agoram criticam o Quaresma.

 

 

Segundo Assalto: Pepe conhecido por ser muito bom a trabalhar com as pernas resolve o seu combate com dois valentes pontapés, o que não implicou o seu puritano afastamento da selecção, com devida anuência dos que agora criticam Quaresma.

 

 

Terceiro Assalto: Quaresma é provocado e insultado durante um jogo, assobiado por adeptos sempre que este pegava na bola, perde o controlo e corre atrás de quem o provocara. Perdeu, porque os Scolarieres e os Pepiers não aceitam que uma pessoa assim possa ocupar um lugar que merece na selecção.

 

Há muita desonestidade intelectual no meio disto tudo. Há quem fale em Bebé para o lugar de Quaresma, justamente na semana em que o jogador do Paços de Ferreira se envolveu com adeptos e jogadores do Belenenses. É lamentável.

 

Espero que os cadastrados Paulo Bento e João Pinto com direito a altos cargos no âmbito da selecção tenham a lucidez suficiente para não cederem a pressões e colocar os melhores.

 

Quaresma é indubitavelmente um dos melhores.

 

 

Força, RQ7!

 

 

Hélder Rodrigues

 

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Eduardo Louro

    OK. Não há mal nenhum em insistir.Um abraço para s...

  • Anónimo

    Ok, esqueçamos o pseudo pênalti mas eu troco na me...

  • Eduardo Louro

    Só um pequeno reparo ao seu reparo: não era com am...

  • Anónimo

    Só um pequeno "grande" reparo, a falta do Felipe d...

  • carolina

    A partir de agora os árbitros azuis Portugueses de...