Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

O Imoral vs os amorais

helderrod 4 Abr 17

O Paradoxo Imoral: Hoje ao ouvir o fórum da TSF atinente à repugnante agressão ao árbitro, fui-me apercebendo desta inócua tendência em colar a instituição Fcporto e os seus sócios e simpatizantes a estes actos. Estas incelências antiportistas ainda não perceberam que é isso que justamente espoleta a revolta? A ideia de associar a tudo o que é pejorativo no futebol ao povo do Norte é injusta e ridícula. Eu ainda sou do tempo da infeliz morte de um adepto no Estádio Nacional; sou do tempo em que o grande João Pinto recebeu a Taça de Portugal enquanto era apedrejado; sou do tempo em que por uma questão de sorte não cegaram um jogador de Hóquei do FCP (Filipe Santos); sou do tempo em que o Luisão varreu um árbitro à peitaça; sou do tempo em que um desmiolado entra em campo para dar um cachaço ao fiscal de linha; sou do tempo em que partem os dentes a um árbitro; sou do tempo em que vários membros da claque sem nome são condenados por agressões. O senhor Rui Santos @tempoextra vem pugnar pela moralidade, quando está constantemente a pôr em causa a idoneidade da instituição FCP. Esse senhor que "cala" as pessoas que se opõem ao monólogo lírico e antiportista. Esse é todos aqueles que vêm agora passar um pano pela péssima exibição de um árbitro no último clássico, querendo meter o dedo nos olhos das pessoas. Defendem um árbitro que foi capaz de não assinalar TRÊS penaltis a favor do Guimarães no ano transacto. São estas incelências que acicatam, que espoletam a revolta do povo humilde e trabalhador do Norte. Devo confessar que continua a apetecer apresentar o meu passaporte, sempre que passo Coimbra. Sejam justos, racionais e construtivos! Hélder Rodrigues

2 comentários

De Não meta todos os portuenses nisto... a 04.04.2017 às 19:38

Não meta todos os portuenses nessas baboseiras portistas, muito menos todos os nortenhos!
Se há alguém que não tem autoridade de falar em nome dos nortenhos, pelo menos minhotos e trás-montamos, são os portistas.
Sou anti-regionalista, exatamente porque senti no Porto aquilo de que se queixam muitos portuenses em relação aos Lisboetas... Lisboa é a capital e o resto é paisagem! O Porto (alguns portuenses), queriam ser capital para fazer do resto paisagem!
Tudo aquilo que diz dos adeptos do Benfica, é verdade, até a barrigada do Luisão... houve muitos castigos, inclusive penas de prisão e muitos jogos de castigo, por esses crimes... a diferença está aí... não se vêem as claques do FCP, apoiadas e legalizadas pelo FCP a ser castigadas pelos crimes que cometem.
Se o FCP, clube, não quer ser associado aos Super Dragões, demarquem-se dos crimes que eles cometem...

De alves a 07.04.2017 às 19:48

Com toda a certeza: "Não meta todos os portuenses nessas baboseiras portistas"!

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • helderrod

    Caro DDT,Tem toda a razão quanto ao atentar + em.....

  • Dedetê

    Anónimo, eu também te posso pedir o que quiser. O ...

  • Dedetê

    Ó seu imbecil, o que está em questão é a regência ...

  • manuel costa

    ManostaxxSaiba onde estão os seus filhos, esposo/a...

  • helderrod

    Aconselho-o a libertar-se do arcaísmo bacoco. Sabe...