Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dia de Clássico

MENU

O Improvável Jovem das Neves

helderrod 15 Ago 14

Fantástica e histórica. Dois adjectivos para caracterizar a fabulosa estreia de Ruben Neves. Tornou-se hoje no mais jovem jogador do FCP a estrear-se a titular e a marcar um golo com esse estatuto! Só por isso o jovem trinco de 17 anos estaria de parabéns, mas conseguiu ainda ser o melhor em campo. Noite de sonho na estreia dos Dragões na nova temporada.

Num estádio repleto de gente (mais de 48000 espectadores), viu-se a bola a correr muito e a ansiedade foi evidente em alguns jogadores. Há efectivamente algumas arestas para limar, o que é normal nestas situações! Perante um Marítimo plantado na defesa não foi fácil arranjar espaços, nem com os chamamentos do último reduto portista. Neste particular, parece-me que Fabiano teve bola a mais e confesso estar cansado com a Moda Neuer a qual parece impor a obrigatoriedade da permanente passagem da bola pelos pés do guarda-redes. 

Contudo, destaca-se também um fortíssimo Brahimi sempre agitador na frente e o inevitável Jackson que abriu já contagem rumo ao título de melhor marcador.

Agora é em França. Agora há que impor a irreverência da juventude na relva gaulesa, esperando que não haja um lamentável penalty fantasma que permitiu a vitória do Lille no terreno do Caen. 

No fim quero voltar a dizer: "Ça va bien, jovem das Neves!!!!"

 

Allez, Porto, Allez!!!!!

 

Hélder Rodrigues

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Eduardo Louro

    OK. Não há mal nenhum em insistir.Um abraço para s...

  • Anónimo

    Ok, esqueçamos o pseudo pênalti mas eu troco na me...

  • Eduardo Louro

    Só um pequeno reparo ao seu reparo: não era com am...

  • Anónimo

    Só um pequeno "grande" reparo, a falta do Felipe d...

  • carolina

    A partir de agora os árbitros azuis Portugueses de...