Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

O Ponto do Plano L

helderrod 16 Set 15

Muito se tem falado do treinador do FC Porto e imagine-se até que já houve um técnico de um clube amador a questionar as opções do treinador basco. Contudo, mais uma vez ficou bem plasmado no terreno de jogo e pelas imagens que temos treinador. Houve efectivamente uma correcta leitura táctica por parte de Lopetegui e, para aqueles que questionam a ausência de um plano B ou C, hoje pudemos ver o plano L! L de leste. L de Lopetegui! A remontada do FCP esteve perto de acontecer. Seria a primeira vez que Lopetegui iria conseguir virar um resultado desfavorável para uma vitória. Contudo, mais uma vez o dedo da arbitragem furtou-nos dois pontos! Confesso que não consigo entender que haja pessoas que consideram que aquele jogador em claro fora-de-jogo, no local onde a bola vai cair, impedindo que Casillas visse a bola não tem interferência no lance. Mas é óbvio que tem. Esta regra é mais clara do que muitos antiportistas possam pensar. A estratégia de povoamento do meio campo na primeira parte permitiu a segurança nos primeiros minutos do jogo e, com uma segunda parte de classe europeia, com o enorme André André e o implacável Aboubakar, o FCP merecia claramente a vitória.

Todavia, enquanto o treinador sofria na bancada qual adepto portista roendo as unhas já se esperam os assobios da injustiça. Guardem-nos para outras realidades porque a longa caminhada ainda só agora começou...

Para Domingo está marcado o Dia de Clássico, no qual se espera um triunfo categórico ante o eterno rival seja com o plano A, B ou L!!!!

 

Força, Porto!

Hélder Rodrigues!!!!!

1 comentário

De Anónimo a 17.09.2015 às 10:02

Plano "L" eu chamaria Plano "B" de Burro.
Eu sempre defendi o Lopetegui mas agora desisto não aguento mais, cheguei à conclusão que o homem é disfuncional!!
Mais um meio campo inédito "rotinado", contra o Arouca foi outro meio campo inédito "rotinado", contra o Benfica será outro meio campo inédito "rotinado".
O Casillas ao poucos começa mostrar aquilo que eu sempre temi e sempre foi, dentro dos postes muito bom, fora deles ai Jesus, mas pronto a politica do Porto é o Marketing e o show-off isso é que interessa.
E a defesa ai meus Deus, cada calafrio que nem é bom, cheguei à conclusão que o melhor defesa central do Porto é o Marcano (imaginem ao ponto que isto chegou).
O Rotategui quando lhe convém faz rotatividade, eu pergunto quanto jogos seguidos o Maxi já realizou(incluindo seleção viagens fusos horário)? Eu quero ver em que condições físicas ele vai estar no domingo (é um planeamento do car*#*#o).
Já agora, alguém consegue explicar o que é que um treinador pretende, quando tira um avançado aos 93 para meter outro avançado sabendo o tempo de compensação foi de 3 minutos.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • jac

    "este foi um campeonato ferido na verdade" - os do...

  • Renascença...

    Quem diz que a Rádio Renascença é uma rádio públic...

  • Eduardo Louro

    Triste e anónima forma de expressar o mau perder. ...

  • M.C

    Um adepto de um clube por onde passaram jogadores ...

  • Anónimo

    Um clube que tem um jogador (Pizzi) em risco do 5º...