Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

O TRETA LAMPIÃO

helderrod 29 Out 16

tretacampeão.jpg

Numa jornada em que o FC Porto poderia carimbar a quinta vitória consecutiva, a visita ao Sado tornou-se nefasta. Se o próprio rio Sado já tem a sua peculariedade no que à sua corrente diz respeito, as correntes da arbitragem continuam a ser determinantes.

Na jornada que antecedia a visita dos encarnados ao Dragão, e após o empate do Sporting, este jogo em Setúbal assumia uma importância fulcral.

Isso foi assumido pela equipa Azul e Branca e também pela arbitragem. É tempo de dizer BASTA. O fantasma da Ponte Arrábida está de regresso. Na verdade, o FCP entrou a perder pontos neste jogo.

Num inacreditável critério a nível técnico e disciplinar, o árbitro de Braga foi capaz de não penalizar a equipa que desde o primeiro tempo esteve a queimar minutos. Vi na semana passada o SCP a conseguir o empate em Alvalade após 6 minutos de descontos; vi o SLB na Taça a conseguir a vitória no quinto de 6 minutos de descontos. 

Hoje, foram apenas quatro os minutos concedidos a um Porto que se foi enervando após mais um penalty claro por assinalar numa arbitragem manhosa e tendenciosa.

É preciso evidenciar esta pouca vergonha. Recordo que, ainda na semana passada, houve dois penalties por assinalar contra o Arouca no Dragão. E, não obstante a vitória, é necessário o insurgimento. É imperativo fazer ver a esta gente que o Povo do Norte está atento e não pode permitir esta falta de respeito.

O objectivo da TRETA de LFV está a pesar e assenta em três pilares que passo a desenhar com as palavras: Vouchers/Descontos/Árbitros. Perante esta circunstância o TRETA LAMPIÃO parece desenhar-se.

Cabe ao FCPORTO contrariar este conluio e bater já o pé no próximo Domingo. Ninguém poderá calar o incoformismo. A equipa deverá fazer a sua parte com mais qualidade, objectividade e critério no ataque, porque temos que ser muito mais fortes do que os outros para continuarmos na luta.

Eu acredito e não me calo!

 

Força, Porto!

Hélder Rodrigues

4 comentários

De Anónimo a 29.10.2016 às 23:15

Adorador de corruptos tens saudades dos quinhentinhos, das viagens da cosmos, dos envelopes 'vazios' com 5000 euros, da perseguição aos árbitros em pleno relvado, dos conselhos matrimoniais, do Proencinha, dos golos fora de jogo em bolas paradas, da fruta, do chocolate, do calor da noite, da marisqueira de matosinhos, das agressões a árbitros, do terror aos familiares dos árbitros e elementos das instancias organizativas, das azias selectivas…?

Mete um voucher que isso passa, tens o cu a rebentar, nem sentes o voucher.

Vão sofrer que nem cães, filhos da puta.

Fode-te corrupto

p.s. filho da puta é um termo carinhoso para vcs (vcs lá sabem…) ahahah

De Apito dourado a 30.10.2016 às 00:05

Isso... continuem a preocupar-se com os Benfica, vouchars e outros disparates e não vejam o que anda mal por por essas bandas... é certo que os árbitros já não os favorecem como nos 30 anos de rogobofe... estavam mal habituados, agora, há que fazer pela vida!
Por nós, podem continuar assim...

De M.C. a 30.10.2016 às 22:39

Chato chato, é não comer na cama nem no prato, e ainda por cima falar barato...

De Dylan a 02.11.2016 às 12:25

Eu sempre pensei que o eterno "tretacampeão" fosse outro...

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • jac

    "este foi um campeonato ferido na verdade" - os do...

  • Renascença...

    Quem diz que a Rádio Renascença é uma rádio públic...

  • Eduardo Louro

    Triste e anónima forma de expressar o mau perder. ...

  • M.C

    Um adepto de um clube por onde passaram jogadores ...

  • Anónimo

    Um clube que tem um jogador (Pizzi) em risco do 5º...