Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

Pouca crença e muito Proença!

helderrod 16 Abr 14

Está feito, meus queridos!

A vitória impoluta do Benfica ainda está para chegar. Não adianta quererem branquear esta arbitragem. Ela está ferida de morte. 

Na verdade, Siqueira tinha já passado incolume numa falta clara sobre Jackson à entrada da área aos 13 minutos...depois agride Quaresma...expulsão claríssima.

Depois o empate já na segunda parte que embalava o Porto para vitória. Porém, Proença compensou o défice de jogadores e atirou Salvio ao chão, pegou na toalha e assumiu o controlo do jogo. Foi talvez o melhor em campo.

Paralelamente a crença dos jogadores do Porto esfumou-se e, de tanto querer adormecer o jogo, fecharam os olhos a um belo golo de André Gomes. Depois, o querido Proença congelou os minutos que restavam, segurou a bola e não compensou o anti jogo perpetrado por aquele estádio em delírio...

Foram feitas as pazes com Vieira, com um Platini que deve ter gostado imenso do trabalho do seu pupilo que habilidosamente desvirtuou um resultado que era desfavorável ao Lyon, empurrando o Ajax para fora da Liga dos Campeões cuja final acabou por ir apitar.

Aguardo pela segunda parte da reportagem para que esta querida palhaçada continue.

E não voltem a falar em Verdade Desportiva porque a vergonha e a consciência podem e devem obstaculizar palavra tão limpinha.

 

Foi uma época má para o meu Porto, mas jamais me calarei perante a injustiça....

 

 

 

Força, Porto!

 

Hélder Rodrigues

4 comentários

De M a 17.04.2014 às 20:23

Mas que enorme azia que vai por aqui ...
.

De M.C. a 17.04.2014 às 21:34

Ainda tem a distinta lata de falar em verdade desportiva depois dos acontecimentos que se seguiram ao fim do jogo no Estádio da Choupana no passado dia 30 de Março, quando o principal protagonista vai ter que pagar uma multa de 77 euros, pelo cartão amarelo visto aos 90 minutos no jogo do FC Porto na Choupana.

Meu caro, o Quaresma com um amarelo esperneou, esbracejou e sprintou para agredir um jogador do Nacional. O árbitro assistente foi um dos que agarrou Quaresma como se um dirigente portista se tratasse, sendo também ele empurrado e agarrado bruscamente. Quaresma depois de fugir do árbitro assistente, colegas de equipa e dirigentes do FC Porto chegou mesmo a agredir a pontapé um dos jogadores do Nacional. Foi visível nas imagens em direto essa agressão. Essas imagens da SportTV desapareceram e sabe-se no final do jogo que Quaresma saiu incólume com o cartão amarelo que havia levado por simular a segunda penalidade do jogo. Sabe-se já também que um jogador do Nacional foi expulso no meio daquela confusão.
Depois disto tudo ainda existe quem diga que o sistema acabou...

http://videa.hu/videok/sport/quaresma-de-cabea-perdida-cdn-965ZXsz9qe14Iln8

De helderrod a 17.04.2014 às 23:05

Com certeza, mas ainda não triplamente...compreendo um pouco a dor ainda que à razão de 1/3!

Parabéns pela vitória....

De É natural... a 18.04.2014 às 13:45

quem está habituado a que os erros a favor sejam decisões acertadas, não consiga aceitar que perder por o árbitros não ajudar mais, seja culpa do mesmo!
Justo, justo, teria sido marcar um pénalti a favor do fcp, sim, os jogadores não conseguiam chegar à área para cair, mas não era a primeira vez que uma falta fora da área dava pénalti...

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Anónimo

    Ao contrário do jogo contra o Braga o Vídeo- Arbit...

  • manuel costa

    Deixo aqui um alerta para os ovos contaminados no ...

  • Eduardo Louro

    Também concordo, Joana.

  • Joana

    Concordo! No entanto, como benfiquista, posso afir...

  • Anónimo

    ManostaxxO creme facial personalizado de 5 mil eur...