Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

Puritanos da bola

Dylan 3 Ago 17

IMG_7740[1].JPG

Já começa a ser enjoativo a conversa dos juristas de ocasião sobre a legalização de claques de futebol. Se querem cumprir a Lei esta tem de servir a todos, sem excepção, e poderíamos começar pela apresentação do registo criminal de cada membro. Duvido que sobrasse muitos "legais", daqueles que relatam orgulhosamente em livro as suas façanhas criminais de líderes. Quanto aos clubes, não só fosse severamente punido aquele dá apoio a uma associação "ilegal", mas também aqueles "legais" que incitam ao ódio através de cânticos, à violência, ao racismo e à exibição de tarjas ofensivas. Basta que todos os clubes comam pela medida grande que acabará o ruído hipócrita promovido pelos puritanos diários da bola.

1 comentário

De Dedetê a 04.08.2017 às 01:48

O Vieira armou-se em Corrup(in)to da Costa e quis fazer uma chalaça semântica. Foi apenas um idiota (Ups! Não se pode chamar idiota a ninguém neste blogue.).

Todos os presidentes dos três principais clubes (se quisermos ser simpáticos com a sapalhada) têm o rabo preso com as claques. Por outro lado, o poder político foge a oito pés dessa malta. Caso contrário, a maior parte dessa gente já estava presa, tantos são os crimes que cometem.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Eduardo Louro

    OK. Não há mal nenhum em insistir.Um abraço para s...

  • Anónimo

    Ok, esqueçamos o pseudo pênalti mas eu troco na me...

  • Eduardo Louro

    Só um pequeno reparo ao seu reparo: não era com am...

  • Anónimo

    Só um pequeno "grande" reparo, a falta do Felipe d...

  • carolina

    A partir de agora os árbitros azuis Portugueses de...