Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

Segunda Parte de Eleição

helderrod 4 Out 15

Num Domingo muito "sui generis" e ventoso, o grande FC Porto defrontou o sempre respeitado CF Os Belenenses. 

Com mais uma grandíssima assistência, a primeira parte começou fria e só com o correr da bola é que começou a aquecer efectivamente. Numa guarda muito fechada, a equipa de Sá Pinto bloqueou muitos caminhos e estava difícil a conquista do primeiro golo. A bola no ferro de Brahimi pareceu anunciar a belíssima exibição que o Argelino apresentou na segunda parte. Antes disso, a bola no poste do Belém que revelou a necessidade de concentração e de aplicação de alto nível por parte de Iker Casillas.

Na segunda parte, chegou o momento de eleição. Numa cadência permanentemente atacante na qual se destaca a saída de Maicon para a entrada de Danilo, num claro sinal de Lopetegui para assumirmos o ataque à baliza de Ventura. Muito bem, Mister Lopetegui! Jogámos à Porto.

Dessa forma foi significativa a capacidade ofensiva da equipa, aquistando-se com categoria quatro golos sem resposta.

Neste dia, importa destacar o record de vitórias consecutivas de Lopetegui no Dragão que destrona José Mourinho nesse grande feito. Tudo isto acontece com Villas Boas a assistir numa das cadeiras confortáveis do Dragão.

Temos equipa, temos treinador, temos apoio nas bancadas. Tudo isto provoca a maioria absoluta e inegável que nesta noite de eleição chegaremos com certeza ao título! Hoje vi um FC Porto ambicioso e isso agrada-nos!

 

Força, Porto!!!!!

Hélder Rodrigues

Uma palavra para o grande novo capitão que se chama Ruben Neves. Uma aposta de futuro com uma promissora carreira! Parabéns, Ruben Neves!

2 comentários

De Miguel Amador a 05.10.2015 às 18:41

A saída do Maicon por lesão. Não percebi essa afirmação no texto. Será pela opção Danilo em vez de Indi? Só para clarificar se foi essa a intenção. Em relação ao jogo foi bem conseguido pela equipa, mas a oposição também foi fraca... Ainda por cima a lutar pela Europa... Ao contrário da outra equipa de Lisboa que jogou ontem descansada.

De helderrod a 07.10.2015 às 16:48

Sim! Trata-se da opção por Danilo em vez de Indi. Isto, apesar de lamentar a saída de Maicon por lesão.
Um abraço

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • macaba

    Estás a ver-te ao espelho!Mas, a campanha, até est...

  • helderrod

    Ora identifique lá os erros. Não é correcto emitir...

  • Dedetê

    A ausência de resposta é o contraste.Como é que o ...

  • Helder Rockdrigues

    A Taça substitui o embuste... Mas a carapuça assen...

  • Dedetê

    Claro que é a mais suja dos últimos 40 anos!Tem ve...