Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

Só importa o que é importante

Eduardo Louro 5 Dez 15

 

Pouco importa que o Benfica continue a jogar como tem feito: sem galvanizar, sem intensidade, sem velocidade, sem ritmo. Pouco importa que tudo isso seja aqui ou ali iludido com registos de inegável classe com que Gaitan ou Jonas conseguem encantar a plateia. Pouco importa que o árbitro tenha assinalado dois penaltis a favor do Benfica - tantos quantos tinham sido assinalados nos 11 jogos anteriores - a lembrar a passada segunda-feira passada: um igualzinho àquele que em Braga o árbitro não quis assinalar, e outro que irão querer fazer passar por igulazinho a outro que outro árbitro assinalou em Alvalade ao minuto 94. Mas com o qual pouco tem na realidade a ver...

Nada mais importa quando o miúdo que está a encantar a Luz faz um golão daqueles. O seu primeiro, na sua primeira vez como titular na Catedral. Soberbo: faz esquecer tudo!

4 comentários

De Não foi um mau jogo.... a 06.12.2015 às 20:29

... O SLB não fez um mau jogo... é difícil fazer um grande jogo quando se metem 11 jogadores a defender! Até o Barcelona e o Bayern, fazem maus jogos, quando o adversário só defende. Mesmo antes do 1º pénalti assinalado, há duas boas oportunidades de golo (aquele remate do Pizzi ao passe fantástico do trancinhas) e um pénalti claro que não foi marcado.
O Jogo tornou-se aberto e muito interessante, quando a Académica veio para a frente e abriu espaços. O jogo passou a rápido e a aparecerem jogadas bonitas. O 2º golo acabou com isso, e a Académica perdeu algum do atrevimento.
Mas o Renato... dá a gosto vê-lo jogar e o golo foi a cereja em cima do bolo!

De Eduardo Louro a 07.12.2015 às 14:49

Também não digo que o Benfica fez um mau jogo. Digo outra coisa. E, como o caro leitor, digo que o miúdo nos enche a alma.

De tron a 07.12.2015 às 17:10

o presidente Vieira vai ter que blindar o contrato desde diamante da bola

De Eduardo Louro a 07.12.2015 às 22:06

Não é coisa a que estejamos muito habituados... Ainda bem que não "floriu " o ano passado: lá tinha ido também por 15 milhões!

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Dedetê

    Caro imbecil,Tendo em consideração que o caro é co...

  • helderrod

    Caro DDT,Tem toda a razão quanto ao atentar + em.....

  • Dedetê

    Anónimo, eu também te posso pedir o que quiser. O ...

  • Dedetê

    Ó seu imbecil, o que está em questão é a regência ...

  • manuel costa

    ManostaxxSaiba onde estão os seus filhos, esposo/a...