Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

SOMOS PORTO! OUI! SOMOS PORTO!

helderrod 24 Abr 17

Falemos então de penalties. Custa um pouco. Custa muito. Também me custou em casa no Dragão com a mão do Mitrouglou e com o empurrão do Eliseu ao André Silva. Falemos de MAIS TRÊS PENALTIES por marcar em mais um empate no Dragão. Falemos do lance que deu origem ao livre de Lindelof. Houve falta? Não houve.

Apesar de tudo, o FC Porto pode e deve fazer muito mais. O minuto 66 é um número dos Diabos.

Curiosamente, o tal livre que deu o golo aos encarnados foi aos 66 de Alvalade. É nesse minuto que conseguem um golo em três remates em todo o jogo. 

Já o minuto 66 do Dragão é ainda pior que a emenda. É que para lá dos penalties não assinalados, foi nesse mesmo minuto que o treinador do FC Porto fez uma dupla substituição. Consomou-se a certificação de uma verdade. De facto, "Somos Porto!" e não um clubezeco em que qualquer menino bonito pode deitar as mãos. 

Não brinquem com o Porto, quer endógena, quer exogenamente. Somos Porto! Mesmo.

 

P.S.: 

É MUITO SIMPLES PREPARAR O SEU NESTUM! 

1. Deite numa tigela ou num prato fundo 160ml de leite quente ou frio.
2. Junte 6 colheres de sopa (30g) NESTUM e mexa bem. 
O seu NESTUM está pronto a comer e é delicioso!
 
Posso preparar NESTUM sem ser com leite? NESTUM foi especialmente desenvolvido para preparar com leite mas pode ser preparado com alternativas especiais como bebida de soja, arroz, amêndoa, aveia ou outras.
 

 

Screenshot_2017-04-24-01-38-16.jpg

 

2 comentários

De Realmente, São Porto... a 24.04.2017 às 09:25

...realmente, são Porto... se não houver uma expulsão e um pênalti, não conseguem ganhar.
Uma equipe que cria, segundo as estatísticas que estão acima 9 oportunidades de golo e não consegue marcar 1, diz muito de si. Tem razão em relação a pelo menos um pênalti... tenho dúvidas que os outros sejam... mas no SCP-SLB houve 3, claros, pelo menos dois deles na frente dos olhos do árbitro... e, dizer que não há falta no lance do golo... de facto o apito dourado habitou-os muito mal... acham que cada queda de um jogador do porto é pênalti e a favor do Benfica vale tudo, até tirar olhos... era assim... ainda há SD a apitar e a ameaçar, mas já não é como dantes! E isso, incomoda.

De Anónimo a 24.04.2017 às 21:56

O Nuno é um cagão ponto. O que o Porto tinha a perder supostamente já perdeu portanto não há nada a perder. Joguem descomplexados, dêm espectáculo, vivam o momento foda- se. Menos paleio e mais acção. Só falam falam, conferências prá li conferências prá acolá, sejam pragmáticos não tenham medo de viver, chutem à baliza, mandem foder os adeptos que assobiam. Mete dó ver uma equipa de tão tolhida com tanto medo de errar que nem arriscam quando se lembram de o fazer já é tarde.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários