Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

Tingidos de vermelho

Dylan 21 Abr 14

 

 

Num sorriso celestial de Eusébio e Coluna, a nação tingiu-se de vermelho, tantos foram aqueles que saíram à rua. A confirmação do óbvio: o Benfica já é muito maior do que o próprio país e extravasa os festejos dos títulos além fronteiras. Inteiramente merecido, para um presidente que manteve a confiança cega num contestado treinador, para um grupo de trabalho unido e de qualidade, para os milhões de adeptos que festejam como se não houvesse amanhã, como se ganhassem 3 ou 4 campeonatos seguidos, pois sabem que o Benfica não tem a chave daquele supermercado onde se compram títulos.

2 comentários

De Era um dos que... a 21.04.2014 às 12:23

não acreditava no treinador, ainda para mais quando no inicio da época se percebeu que os jogadores não estavam com ele. Mérito para o presidente que foi ao balneário e disse "este é o treinador, quer vençam quer percam"!
O jesus tem mérito, não tenho dúvidas disso, mas mérito tem um conjunto de jogadores excelente e, alguns, em que o próprio treinador não acreditava, como o André Gomes. E esse, foi um dos motivos porque há um ano perdemos tudo... e não me surpreende que os 10 jogadores que na quarta-feira venceram o FCP, estavam todos no SLB há um ano atrás...
Agora é tempo de festejar... pelos sócios e adeptos, pelo Eusébio e pelo Coluna, viva o Benfica.

De Dylan a 23.04.2014 às 09:54

Muito bem, é isso mesmo. Se existe um vencedor é o presidente do Benfica que arriscou. Confesso que também já não acreditava no Jorge Jesus, como pode ver noutros post´s que aqui publiquei.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários