Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

Valeu Valeu! Valeram 4 pontos!

helderrod 20 Set 15

E assim terminou mais um clássico! Foi mais um dia em que o FC Porto deu seguimento à sua supremacia no confronto directo entre as duas equipas.

Tratou-se efectivamente de uma vitória saborosa. Difícil e, por conseguinte, muito saborosa! 

O Dragão estava magistral, cheio de cor e de emoção com uma coreografia soberba! Parabéns a todos!

Numa primeira parte em que o FC Porto esteve menos bem sem surpreender o adversário, Casillas foi importantíssimo fazendo a diferença. 

Todavia, a toada foi em crescendo mesmo com Brahimi em melhor plano e depois o ANDRÉ ANDRÉ que esteve em todo lado plasmando a raça do tal ADN que lhe pertence! Valeu! Valeu! André André merece mais do que ninguém o enfoque. O golo assentou-lhe que nem uma luva, consubstanciando a vitória merecida! Numa segunda parte bem melhor em que o grande Porto podia ter marcado por mais que uma vez foi possível trazer os três pontos que correspondem a quatro na prática.

Se a derrota do ano passado foi decisiva para o campeonato, espero que desta feita esta seja uma vitória determinante para as contas do campeonato! 

Sei que muitos vão falar da arbitragem, mas não se esqueçam de que Maxi não merece nem sequer o primeiro amarelo. Não se esqueçam de Samaris e de André Almeida que deveria ir para a rua. Não se esqueçam da falta de Luisão sobre Aboubakar dentro da grande área (não há lei da vantagem).

Mas fundamentalmente não se esqueçam da brutal ENTRADA SOBRE ANDRÉ SILVA da equipa B, que vai condicionar a temporada do avançado da equipa B e no mínimo devia dar um castigo severo ao jogador irresponsável e execrável o qual mereceria ficar castigado enquanto o jogador portista não regresse aos relvados.

 

Valeu! Valeu! Valeu, André, André!!!!

Força, Porto!

Hélder Rodrigues

 

 

 

 

 

1 comentário

De Anónimo a 21.09.2015 às 17:23

Ora bem valeu mais o resultado do que a exibição.
O Porto continua a maior parte das vezes a viver à custa das iniciativas individuais.
Primeira parte fraca e segunda melhor. Ainda não há fio de jogo definido, o Sr. Lopetegui que comece a trabalhar mas a trabalhar bem, porque a paciência um dia vai esgotar- se.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • helderrod

    Caro DDT,Tem toda a razão quanto ao atentar + em.....

  • Dedetê

    Anónimo, eu também te posso pedir o que quiser. O ...

  • Dedetê

    Ó seu imbecil, o que está em questão é a regência ...

  • manuel costa

    ManostaxxSaiba onde estão os seus filhos, esposo/a...

  • helderrod

    Aconselho-o a libertar-se do arcaísmo bacoco. Sabe...