Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

O CLIENTE SEGUINTE

helderrod 3 Abr 13

Caro Dias Ferreira, devo desde já dizer que sou portista. Todavia não quero deixar de manifestar a minha solidariedade para consigo. Na verdade, não é fácil compactuar com as permanentes provocações e escárnio perpetrados por Rui Gomes da Silva e sempre com a conivência do pivot. Não raras vezes, Paulo Garcia devia ter intervindo para "travar" o ímpeto mal educado e provocatório do comentador benfiquista. Ele é que não teve coragem de enfrentar Rui Gomes da Silva, portanto as minhas felicitações pelo gesto. Um abraço de consideração.

Helder Rodrigues, Vila Nova de Gaia

 

Esta é a mensagem que acabo de deixar a Dias Ferreira. Com efeito, sou um espectador assíduo do programa e não posso deixar de enfatizar a lamentável incoerência evidenciada no programa Dia Seguinte. Não obstante o facto de termos já um alucinante solilóquio aos domingos em que Rui Santos plasma em cada instante o seu ódio doentio pelo azul e branco em 90 minutos. Acrescenta-se, agora, no DIA SEGUINTE, um outro colóquio com tiques de autoritarismo do outro Rui, o Gomes da Silva.

Foi muito grave atestar a propositada atitude em ignorar os lances de Matic sobre Ukra e do fora-de-jogo de Maxi no sexto golo benfiquista, na habitual análise dos casos duvidosos no referido programa.

Ante este facto, e se estivesse na pele de Guilherme Aguiar, ter-me-ia levantado e saído de imediato para que o tempo de antena dos Ruis fosse integral e digno de uma Benfica TV!

4 comentários

De pentacampeão a 03.04.2013 às 17:14

muito bem!

De Daniel João Santos a 03.04.2013 às 21:53

se é Benfica TV então está bem assim.

De joaopaulo74 a 03.04.2013 às 22:04

O mundo é de facto uma coisa interessante que merece ser vivida! Então agora temos um portista, daqueles portistas como não há mais nenhum! Seria, claramente um RUI GOMES da SILVA se, acaso, DEUS lhe tivesse dado um pouquinho mais de sorte!
Onde é que eu ia?
AH!
Já sei.
Temos um portista como tu a defender o Dias Ferreira é qualquer coisa de.... Melhor do que isso só o Sócrates a defender o Relvas...
JP

De helderrod a 04.04.2013 às 00:02

Caro JP, um abraço de Dragão!

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Eduardo Louro

    Pode até ser cínica, mas não é mentirosa...

  • Anónimo

    hooligan não hooling

  • Anónimo

    o Jesus era o "rei" quando gozava com o Lopetegui.

  • Anónimo

    O hooling português não é apenas um membro daquela...

  • Sobolev

    A diferença é que no primeiro caso o problema é da...