Admite, meu caro Daniel, que não é todos os dias que vemos um tempo extra de jogo tão... Extra. Vá lá, admite.
10 comentários
Alexandre 24.03.2012
Na verdade ainda à poucas semanas vimos num jogo do fcp, até porque o Olhanense não perdeu tempo sempre que pode, houve mais tempo parado pelo olhanense do que momentos de jogo.
Odeio paragens forçadas do jogo. Quando é contra nós, Porto, dá vontade de espancar o árbitro por compactuar. Quando é contra o Benfica, não sei, tem de se elogiar a competência dos jogadores oponentes na arte de retardar as reposições e cavar desespero nos encarnados.
Nos clássicos, quando o Benfica está na frente também nos dá baile. Dão todos.
Um benfiquista admitir que as arbitragens lhes são favoráveis. Bem podes esperar sentado. O Jasus nem percebe porque é que a entrada assassina do aimar deu vermelho...
Como sempre os benfiquistas são mentirosos. Além de pensarem que os outro são todos parvos. O penalti, a falta, aconteceu aos 89 minutos e trinta segundos. Foi concretizado depois do 90, por causa do tempo que se demorou a marcar o mesmo. Se o árbitro deu 8 minutos, foi para ver se a académica ganhava, atendendo ao que o Porto estava a jogar nesse jogo.
meu caro, aceito os seus comentários, respeito a sua opinião e se reparar vai ver que nunca o insultei. A sua participação é bem-vinda. Essa de os benfiquistas serem mentirosos é um insulto que me atinge directamente. Não penso que o meu caro comentador seja parvo. Tenho opiniões, escrevo-as e brinco com as situações, exagerando muitas vezes no vermelho. Principalmente, vou andado , sendo sério, mas sem me levar demasiado a sério.