Dia de Festa:
Hoje a minha filha ficou a saber que vai ao Dragão ver o último jogo da época "ao vivo e a cores". Nem imaginam o orgulho do pai ao ver a alegria da miúda perante a notícia.
A minha rapariga nasceu em 2003. Logo nesse ano o Porto foi campeão e venceu a Taça UEFA. Em 2004 volta a ser campeão e ganha a Liga dos Campeões. Ainda em 2003 e em 2004 o FC Porto foi considerada a melhor equipa da Europa. Sem esquecer que foi Campeão do Mundo. Em 2006 foi novamente campeão e em 2007 e 2008 e 2009. Em 2011, com André Villas-Boas foi sempre em festa: ele foi campeonato, Liga Europa, Taça de Portugal, Supertaça, cinco a zero ao Benfica, eu sei lá. Agora, em 2012, novamente campeão.
A minha filha, com apenas oito anos, viu o Porto ser campeão em seis anos, vencer a Taça UEFA, a Liga dos Campeões, a Liga Europa e mais um número fantástico de títulos em diversas modalidades. Por isso mesmo, não admira que tal como o bisavô, o avô e o pai, assim como a mãe e as avós, também ela sofre pelo F.C. Porto. Quer dizer, isto já nem é sofrer, é contentamento constante.