8000007 razões para acreditar.
Oito milhões é um número significativo que marca a passagem de adeptos pelo estádio do Dragão e as alegrias de lá advindas foram bem maiores do que as parcas tristezas que deixam alguns um pouco tontos de si. E é nessa perspectiva que devemos continuar a acreditar que a alegria irá prevalecer nas Antas. Deu-se hoje o primeiro passo para partirmos para o triunfo ante este ensaio sobre a cegueira. Acredito cega e convictamente que vamos ser campeões, porque nem sempre o Benfica poderá marcar golos em offside e nem sempre o Adrien poderá ficar em campo após tanta agressividade.
Depois, falta falar desse cabalístico número 7. Esse Quaresma que respira futebol e tem o dom de parar o Dragão por sete segundos como no jogo de hoje. A classe está lá e permanece intacta. Basta apurar a condição física para que o nosso Rapaz de Ouro (RQ7) possa catapultar o FC PORTO para o triunfo.
Para concluir, resta-me apenas lamentar o facto de Manuel Serrão não ter visto os golos de Varela e Carlos Eduardo. Ele que tire a venda dos olhos porque muitos golos virão!
ForÇa, Porto!
Hélder Rodrigues