Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

Enxurrada de Abril

Dylan 16 Abr 18

enxur.jpeg

O possível pentacampeonato do Benfica acabou por perder-se nas enxurradas de Abril. Depois do início de época desastroso, de mau planeamento desportivo por parte da Direcção -  que fez com que a equipa estivesse dependente do rendimento de um jogador com 34 anos - e de más opções técnicas, ainda assistimos ao vergonhoso pacto entre os directores de comunicação de FC Porto e Sporting, onde um beneficia das sobras que o outro deixar.  De seguida, correspondência electrónica do Benfica é roubada, deturpada e publicada fora do contexto. Pelo meio, o centro de treinos de árbitros, na Maia, é invadido e os juízes ameaçados e coagidos. Só um clube muito grande podia resistir a tanto ódio e estar a 5 jornadas do fim na frente do campeonato, só um clube como o Benfica é que terá forças para regressar à ribalta ainda mais forte, com sócios e adeptos que o conseguem erguer nas horas mais difíceis. 

2 comentários

De Anónimo a 17.04.2018 às 15:34

Coitadinho do Benfica...estão dois pontos atrás e existe doze pontos em disputa e já está atirar a tolha ao chão?
Só um clube grande é que não ameaça árbitros, parte-lhe os dentes(Pedro Proença).
Só um clube grande é que não ameaça árbitros, despromove-os de divisão (Marco ferreira).
Só um clube grande é que não ameaça árbitros, promove-os com favores (uma mão lava a outra e as duas lavam a cara_Adão Mendes).
Só um clube grande é que foi pioneiro na estratégia da comunicação social com o objetivo de deturpar a opinião publica com lixo tóxico através de cartilheiros cirúrgicos, deturpadores e execráveis que ao mesmo tempo incitam a violência (João Gabriel,Pedro Guerra, Gomes da Silva & outros pseudo isentos)
Só um clube grande é que diz pela frente nada temer dos E-mails e depois por trás anda a subornar funcionários do Ministério da Justiça (ou eles já fazem parte do Polvo) para saber "in loco" como estão os processos.
Só um clube no mundo filma os seus próprios jogos e deturpa imagens a seu belo prazer.
Aconselho apostar ainda mais na promiscuidade com altos dirigentes e políticos, uns bons vouchers bem camuflados e ao mesmo tempo bem recheados. Reconheçamos que o Benfica nisto tem mais pinta, tem mais classe, tem mais fineza, não são tão broeiros e grossos como muitos. Já agora editem mais umas edições de livros da Carolina Salgado.
Só para terminar, o problema é que uma vez mais o Herrera chutou para canto, só que desta vez foi para o canto da baliza.

De Anónimo a 17.04.2018 às 15:59

Também falta referenciar que existem blogues de adeptos pseudo amadores que recebem cartilhas e divulgam vídeos estratégicos totalmente fora do contexto(hugogil e outros). Cuja a função estratégica é juntar verdades com mentiras para elaborar altas teorias da conspiração. Sabendo nós que no mundo do futebol o adepto é o elemento mais facilmente influenciável este método é visto pelo Benfica como uma boa ferramenta de trabalho para influenciar e deturpar a opinião publica. Porque os adeptos (seja ele o adepto de que clube for) "traçam toda e qualquer tipo de palha" que lhe ponham à frente. Saudações desportivas.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Anónimo

    hooligan não hooling

  • Anónimo

    o Jesus era o "rei" quando gozava com o Lopetegui.

  • Anónimo

    O hooling português não é apenas um membro daquela...

  • Sobolev

    A diferença é que no primeiro caso o problema é da...

  • Anónimo

    O clube pioneiro nos gabinetes de comunicação foi ...