Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

Habemus tetra

Dylan 15 Mai 17

habemus.jpg

 

Nunca a expressão dos três "F´s" fez tanto sentido como no Sábado passado. A visita do Papa, a vitória de Portugal no festival da Eurovisão e o tetracampeonato do Benfica mexeram com as crenças e a auto estima dos portugueses. Uns saltaram por Jonas, uns rezaram por Francisco e outros berraram por Salvador. Que me perdoe o cantor mas eu não posso amar pelos últimos dois. Que me perdoe o Papa mas as minhas preces foram somente para a canonização do Jonas, a minha fé só dava para o "tetra e seis". Peço apenas uma última aparição, um milagre para todos os "cegos" enxerguem que o Benfica afinal é um justo vencedor desta Liga e é imune às queixinhas, à inveja e ao despeito.

1 comentário

De Anónimo a 15.05.2017 às 21:47

Comentário apagado.

De M.C a 15.05.2017 às 23:17

Um adepto de um clube por onde passaram jogadores como Fernando Couto, Jorge Costa, Paulinho Santos, Bruno Alves, Pepe, André, Secretário, vir queixar-se do Pizzi e do Samaris, é falta de memória, demência ou filha de putice !

Um adepto de um clube que convida a vice-presidente da Assembleia da República Dra.Leonor Beleza e todos os deputados adeptos desse clube com assento no hemiciclo para deslocarem-se a Sevilha a expensas do clube, que pagava favores a juízes como Antero Luís e Madeira Pinto, que trafica favores como ficou provado com o Apito Dourado, queixar-se da presença na tribuna do Est.da Luz do 1.ministro e do min.das finanças, é falta de memória, demência ou filha de putice !

Um adepto de um clube que se queixa da falta de seriedade do BTV e que tem um canal televisivo para servir interesses pessoais tais como dar emprego à filha do presidente e de um dos seus administradores, que tem na claque dos SD o braço armado do presidente, com um historial de assaltos, roubos e expulsões em aeronaves comerciais, que tem diretores desportivos envolvidos e processos de segurança privada ilegal, que teve um dirigente do Porto Comercial que apareceu morto numa casa de banho das instalações do Est.do Dragão em circunstancias misteriosas de tal modo que passados quase 5 anos ainda não se conhecem quais as causas da morte, vir falar daquilo que se passa na casa do adversário, só pode ser falta de memória, demência ou filha de putice !

Falar da alegada agressão de Samaris, e esquecer que num célebre jogo em Campo Maior, aconteceu um lance exatamente igual ( https://www.youtube.com/watch?v=4z8QUiykKEY )com o Jardel como protagonista... isto sim é um presidente à medida do fcp !!!

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Anónimo

    Também falta referenciar que existem blogues de ad...

  • Anónimo

    Coitadinho do Benfica...estão dois pontos atrás e ...

  • Dylan

    Caro,Não sei o que é que este post tem a haver com...

  • Anónimo

    É muito fácil quando se está do lado do clube das ...

  • Dylan

    Sim, muita gente dizia o mesmo de Vale e Azevedo!