irrar é o mano!
Ó meu caro companheiro de escrita e adversário de corner,
eu sugeria uma visita a alguma daquelas instituições fornecedoras de próteses oculares, porque estou de acordo com a tua análise e por isso, um de nós está a ver mal a coisa.
Eu, como tu, também acho que cometemos muitos erros. Apresento alguns para provar essa argumentação:
- Começando pelos defesas laterais, cometemos o erro de ter menos dinheiro que os donos da noite do porto. Só assim foi possível o Dínamo da BCI comprar um lateral direito por 18 milhões. Enquanto a norte ficam com o jogador mais caro do nosso campeonato, nós ficamos com o Maxi, com o Sílvio e com o jovem André Almeida. Estou tentado a pensar que o Fucile também foi um erro nosso, mas acredito que possa haver por aí outra análise.
Abria aqui uma pequena excepção para salientar uma coisita bem feita - o Alex Sandro. O único que teria lugar no banco do glorioso.
- Depois, os centrais. Bem, quer dizer, será preciso salientar como fizemos mal em manter o Luisão, ainda por cima ao lado do único defesa central da Seleção Argentina que quer ficar em Portugal. Estou certo que será muito mais acertada a contratação do outro central da equipa do Messi que preferiu deixar a sua cadeira de sonho e partir para outras bandas. Luisão e Garay são mais dois erros. Aquele que estava no Vitória é claramente uma aposta acertada, nomeadamente ao lado do Mangala, aquele que é fantástico a correr atrás dos sevilhanos. Sublinho atrás.
- Quanto ao meio-campo, o mais que suplente André Gomes passou a redondinha por cima do Nandinho e, caramba, o erro é nosso por ter do lado de cá um fruto da formação azul. Erro é o BENFICA querer entrar em campo com gente da formação enquanto desse lado preferem continuar a apostar em jovens sul americanos de grande valor com o Herrera e o ... Como é que se chama o outro?
- Temos nas alas o Sérvio Markovic e a norte têm o Quaresma. É verdade que este último conhece melhor as linhas brancas da noite portuense, enquanto o puto de leste anda meio perdido atrás das palavras lusas. Um e outro estão em destaque. O primeiro ganha, o segundo perde. Mas o erro é do Jesus que deveria ter ido buscar um velho perdido nas arábias.
Eu confesso que ia continuar atrás dos nossos erros, mas quando olho para o meu banco e vejo o Jesus e olhando para outros e consigo ver lá sentado o Paulo Fonseca...
Espera, já não é este... Agora é outro...
Pois, mas o erro é nosso.
É um erro!
Do mano!
Será que consegui apontar aqui 33 erros?