Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

olhar.jpg

Alguém diga ao treinador do FC Porto para terminar com "este clima de suspeição sobre os jogadores" que tanto o incomoda, tem que dar o exemplo. Num jogo com o Tondela, acusou a  agressividade dos beirões em comparação com a passividade frente ao Benfica. Pode-se também deslocar à Senhora da Hora, no canal do clube, e mandar calar o director de comunicação que lança desconfianças sobre todos os agentes do futebol, acabando por arruinar o próprio negócio. Por outro lado, é ridículo ver o presidente do Sporting sentado na Assembleia da República, na "casa da democracia", quando está farto de atacar a comunicação social, censurando jornais, televisões, rádios, discursando sobre "violência vs valores", quando é o próprio a instigar o ódio, lembrando um incendiário a dar aulas a um bombeiro. Estas personagens são como o ditado: olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço.

2 comentários

De Anónimo a 09.04.2018 às 09:25

É muito fácil quando se está do lado do clube das massas. É muito fácil quando se sente as costas quentes. Isto não é para quem quer é para quem pode, e quem não pode arreia. Difícil é estar do outro lado da barricada e se arrebita nariz são logo considerados "pernona non grata". Antes prefiro assim, se são estúpidos ou incendiários não sei, mas dão a cara e não se escondem. Ao contrario de muitos que são especialistas em atirar a pedra e esconder a mão, exteriormente vivem no suposto politicamente correto onde é tudo fachada por que no seu interior toda gente sabe como é que as toupeiras trabalham.

De Dylan a 10.04.2018 às 14:19

Caro,

Não sei o que é que este post tem a haver com o seu comentário. Eu apenas referi para quem quer apaziguar o futebol português tem que dar o exemplo, e não apenas criticar as suspeições [que eles próprios lançam]. De qualquer maneira, a penúltima palavra do seu comentário é elucidativa ao que vem...

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Eduardo Louro

    Pode até ser cínica, mas não é mentirosa...

  • Anónimo

    hooligan não hooling

  • Anónimo

    o Jesus era o "rei" quando gozava com o Lopetegui.

  • Anónimo

    O hooling português não é apenas um membro daquela...

  • Sobolev

    A diferença é que no primeiro caso o problema é da...