Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia de Clássico

MENU

Os renegados

Dylan 18 Nov 17

POLVO.jpg

O Benfica é um clube extraordinário: permite que uma pessoa insolvente publique um livro, mesmo falando mal do emblema, de modo a ajudá-la a pagar o que deve! Enquanto o credor esfrega o olho, perdão, as mãos, escreve-se um livro baseado em correspondência electrónica roubada. O "Zé Cabra" da escrita aliou-se a um blogueiro doutorado em História mas parecem renegar factos passados, por isso eu sugiro um título para a 2ª edição do livro que acabe com tanto puritanismo: "Fruta para dormir, rebuçado e café com leite", "A creolina nos balneários", "O Famoso Guarda Abel", "Mandei um árbitro para o Brasil", "Fuga para Vigo", "Uma aventura no Centro de Treinos dos Árbitros e na casa de suas famílias",  "Largos dias têm quinhentinhos", "Sabes que o melhor está para vir quando te sentares num tribunal", e "Sei o que tens feito há mais de trinta anos"! 

2 comentários

De Sérgio Ambrósio a 18.11.2017 às 15:01

O livro do Francisco J. Marques é de culinária, tem várias receitas sobre como confeccionar polvo :D Tem um prefácio fixe do Vale e Azevedo :D Saudações desportivas! ;)

De Anónimo a 20.11.2017 às 13:31

Do Apito Dourado toda gente se acha com legitimidade para falar, até financiamento houve para publicar as memórias da Carolina Salgado. Do Polvo Encarnado só se houve puritanos e virgens ofendidas a reclamarem. Só falta dizer que o Sr. Pedro Guerra nem sequer é do Benfica. O pessoal esquece-se que a escola do Luís Filipe Vieira é a do Pinto da Costa.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

  • Benfica

  • Porto

Últimos comentários

  • Anónimo

    Também falta referenciar que existem blogues de ad...

  • Anónimo

    Coitadinho do Benfica...estão dois pontos atrás e ...

  • Dylan

    Caro,Não sei o que é que este post tem a haver com...

  • Anónimo

    É muito fácil quando se está do lado do clube das ...

  • Dylan

    Sim, muita gente dizia o mesmo de Vale e Azevedo!